Conheça Deborah Ewbank, mãe e stylist de Giovanna Ewbank

Formada em arquitetura, virou personal stylist para ajudar na carreira da filha.

Vira e mexe, Deborah Ewbank aparece nas redes sociais dos filho famosos, Giovanna Ewbank e Gian Luca Ewbank. Também foi homenageada pelo genro, Bruno Gagliasso, no fim de semana, quando completou 62 anos. "Te amo, sogrinha. Parabéns pelos seus 23 aninhos", brincou o ator com a aparência jovial dela. Quer conhecê-la? É personal stylist e faz sucesso nas redes sociais, contabilizando 222 mil seguidores no Instagram.

Quem é Deborah Ewbank?

A mãe de Giovanna Ewbank é formada em arquitetura e tem 23 anos de experiência como designer têxtil. Acabou se tornado stylist para ajudar com a carreira da filha e, então, passou a vestir mais famosas. “Quando minha filha entrou para a televisão, a gente viu que precisava de alguém para ajudá-la nisso. Eu nem sabia que precisava de toda a produção, que não pode repetir roupa... Como eu já trabalha com isso, porque eu fazia desenho de estamparia para decoração e para moda... Então, foi fácil para mim. E a Giovanna virou referência de estilo em pouco tempo”, contou para a revista Quem.

Em entrevista ao Glamurama, em 2018, Giovanna declarou que o fato de a mãe ser sua stylist facilita em todos os aspectos. "Temos estilos muito parecidos e ninguém me conhece melhor do que ela, tanto o meu biotipo como o meu gosto. Ela sabe perfeitamente o que funciona ou não em mim e conhece meu closet melhor do que eu, o que ajuda muito nosso trabalho.”

Deborah completou que não dá trabalho vestir a própria filha para eventos e outros compromissos profissionais. "Temos o gosto muito semelhante e dificilmente acontece dela não gostar de alguma coisa. Quando isso acontece, nos adaptamos e chegamos num consenso.”

A parceria das duas virou até um curso online, o Estilo Ewbank, em 2018. O objetivo era conduzir as pessoas a expressarem o estilo e fortalecerem a imagem pessoal.

Como é o Instagram da mãe da Giovanna Ewbank?

Deborah Ewbank compartilha com seus 222 mil seguidores muitas fotos dos netos (Titi, Bless e Zyan), bem ao estilo "vovó coruja". Eles são fruto do relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Cachorros, arranjos de flores e decoração, além dos próprios filhos, fazem parte dos assuntos. Viagens, como para Angra dos Reis e Fernando de Noronha,  levam a publicações de lindas paisagens naturais.

Deborah sofreu com a separação de Giovanna e Bruno

Deborah Ewbank participou do canal do YouTube da filha, o Gioh, e declarou seu amor ao genro. Comentou que sofreu com a crise no relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que resultou em um período de separação.

“Na época que eu e o Bruno estávamos separados, ela chorava, eu dizia: ‘pelo amor de Deus, parece que você que se separou'”, contou Giovanna Ewbank. “Eu sou louca, apaixonada pelo meu genro. Não tem outro. Eu chorava mais que a Gio”, explicou Deborah.

Imagem mostra deborah ewbank ao lado de bruno gagliasso
(foto: @deborahewbank8888/instagram/reprodução)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes