Erasmo Carlos é irmão de Roberto Carlos? Entenda a relação

Erasmo Carlos e Roberto Carlos, junto com Wanderléia, fundaram a Jovem Guarda

A morte do cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos, relembra as inúmeras parcerias musicais da artista ao longo da carreira, em especial com Roberto Carlos, também de 81 anos. A relação próxima dois foi, por vezes, confundida entre fãs, que ainda perguntam se eles são irmãos. Mas afinal, o que eles são um do outro?

Qual o parentesco de Erasmo Carlos e Roberto Carlos?

Erasmo Carlos e Roberto Carlos são grandes vozes da música brasileira e além do talento, os dois dividem o mesmo segundo nome. Mas apesar das semelhanças, os dois foram apenas grandes amigos.

Em um mensagem ao amigo Roberto Carlos em abril de 2021, através do jornal "Extra", o cantor e compositor parabenizou o aniversário do companheiro:"Eu já sou seu compadre, já sou seu parceiro, mas, por favor, não deixe de seu meu amigo porque eu te amo, muito e muito!", declarou-se Erasmo.

Existem muitas duplas históricas na música popular brasileira, e sem dúvidas Erasmo Carlos e Roberto Carlos se tornaram uma delas. Os dois se conheceram na adolescência e logo criaram uma relação embalada pela música.

 

Assista ao vídeo dos dois cantando juntos, em especial na Rede Globo.

+ Músicas de Gal Costa: 10 preciosidades do ícone da MPB

+ Sargento Pincel, dos Trapalhões, morre aos 84 anos

+ Filmes do Roberto Carlos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes