Felipe Neto e Bolsonaro estão na lista dos 100 mais influentes do mundo pela Times

Confira as personalidades que marcam presença na lista Times100.

Além de Felipe Neto e Bolsonaro, outros nomes como a jogadora de futebol americana Megan Rapinoe, a tenista Naomi Osaka, o piloto Lewis Hamilton e a filósofa e professora Angela Davis foram eleitos entre as personalidades mais influentes de 2020 da Revista Times.

Outros nomes conhecidos são a autora Mackensie Scott, que entrou para a lista das mulheres mais ricas do mundo após a separação com Jeff Bezos, como também Tedros Adhanom Ghebreyesus (diretor-geral da OMS) e as astronautas Christina Koch e Jessica Meir.

 

Felipe Neto, Bolsonaro e outras personalidades políticas na lista da Times

Apesar de Felipe Neto ter começado no humor, atualmente o empresário se reposicionou, e toca em assuntos como política interna, racismo e luta LGBTQIA+. Ademais, o influenciador comentou no Twitter o que ele achava da menção na revista:

 

Um dos "três troços" mencionados por Felipe Neto é Jair Bolsonaro, que foi eleito em 2019 e 2020 como um dos líderes políticos mais influentes pela Revista Times.

Além do presidente brasileiro, outros políticos mencionados são Donald Trump e Joe Biden (Estados Unidos), Xi Jinping (China), e também Angela Merkel (Alemanha).

Angela merkel é uma das políticas mais influentes do mundo de acordo com a times
Angela merkel. Imagem: michele tantussi (reprodução / getty images)

 

Artistas que marcam presença entre os mais influentes para a revista Times

Em conclusão, outra influência muito presente na vida das pessoas é a cultura. Apesar de Felipe Neto e Bolsonaro serem os únicos brasileiros na lista. Os artistas gringos, por meio das canções e dos filmes, chegam também na vida de muitas pessoas.

A cantora americana Selena Gomez, por exemplo, que marca presença na lista, é uma das pessoas mais seguidas do Instagram, com 193 milhões de seguidores.

Além disso, recentemente ocorreu uma polêmica com a artista, pois havia rumores de que ela estava gravando um clipe no Ceará. Entretanto, Selena em si não virá ao Brasil. Na verdade, somente cenas do local estão sendo utilizados para a produção de uma música, em parceria com um rapper latino.

Além disso, o cantor the r&b The Weekend também aparece na listagem, ao lado do rapper colombiano J Balvin. Outra personalidade influente, de acordo com a Times, é o ator Michael B. Jordan, que gravou Pantera Negra junto com Chadwick Boseman. Chadwick faleceu em agosto, aos 43 anos, devido a um câncer de cólon.

Enfim, mais um rosto que os brasileiros comentaram muito em 2020 e que está na lista é o de Bong Joon-ho, cineasta e roteirista sul-coreano, que ganhou o Oscar desse ano de melhor diretor, com o filme Parasita. O longa recebeu no total quatro estatuetas (melhor filme, melhor filme em língua estrangeira, melhor roteiro e melhor direção).

Felipe neto e bolsonaro são personalidades mais influentes para a times
Bong joon-ho. Imagem: frederic j. Brown (reprodução / afp via getty images)

 

Fonte Time100 Adoro Cinema G1
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes