Gabriela Pugliesi volta para o Instagram com post de desabafo

A influenciadora desativou sua conta em abril, após ser muito critica por por furar a quarentena e ir contra as recomendações de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus.

Após dois meses fora das redes sociais, Gabriela Pugliesi, de 34 anos, voltou para o Instagram na última segunda-feira (20). A influenciadora desativou sua conta em abril, após ser muito critica por por furar a quarentena e ir contra as recomendações de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus.

 Na ocasião, a influenciado publicou uma série de fotos e vídeos do encontro com amigos, no qual pediram comida, beberam e dançaram. Em um dos stories, ela chegou a dizer "f*-se a vida". Com isso, Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores, além de patrocínios.

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram

 

Depois do afastamento, ela retornou ao Instagram e fez um post de desabado, onde conta se desculpou mais uma vez sobre o caso. “No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente… Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo pra ele ser esquecido, não”, afirmou.

Gabriela Pugliesi relacionou a polêmica a evolução pessoal. “Hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque quanto mais rápido a gente entende nossa vulnerabilidade, nosso fracasso, mais rápido a gente cresce na vida. Quando mais rápido a gente reconhece que não é 100%, a gente chega nesses 100%”, disse.

O discurso, no entanto, gerou mais uma polêmica - acompanhado de uma chuva de críticas. O nome da blogueira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pugliesi com coronavírus

Imagem mostra gabriela pugliesi em casamento da irmã

A própria Gabriela Pugliesi teria contraído covid-19 em março deste ano durante o casamento da irmã, a influenciadora digital Marcela Minelli, na Bahia. À época, a influencer confirmou que o resultado do exame foi positivo para a doença.

A informação é de que um convidado do casamento, que esteve em viagem à Aspen no período do carnaval, foi o primeiro paciente a ter o diagnóstico positivo para o coronavírus.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes