Celebridades

Gracyanne Barbosa começa 2021 fazendo o que mais ama e vira meme

Gracyanne Barbosa acabou virando meme logo nos primeiros segundos de 2021. Vem ver

<span">Gracyanne Barbosa, de 37 anos, começou o ano de 2021 na malhação total. É isso mesmo, a musa fitness surgiu agachando e levantando peso com halteres logo nos primeiros segundos do ano. A situação pra lá de inusitada chamou atenção dos internautas e a esposa de Belo, de 46 anos, acabou virando meme.

Gracyanne Barbosa vira meme

<span">Através da rede social do Instagram, a influenciadora fitness publicou um vídeo em que aparece com o marido, o cantor Belo, e amigos comemorando a chegada de 2021. No entanto, o vídeo bastante inusitado, é feito logo após a contagem regressiva, e nele, Gracyanne Barbosa surge levantando peso com halteres, mostrando que não tem hora ruim para malhar quando se gosta do que faz.

<span">Mas, a cena onde revela a modelo fazendo o que mais ama - que é malhar - causou gargalhadas nos internautas. Isso porque, o momento do exercício foi realizado logo nos primeiros segundos de 2021, arrancando boas risadas e gerando meme na internet. Em um momento do vídeo, Gracyanne tira o blazer branco que vestia para o réveillon, para então começar o ano com o pé direito, ou melhor, com muito levantamento de peso.

<span">Cercada de amigos, familiares e do maridão, o cantor Belo, a influenciadora fitness celebrou a chegada do ano novo com o que mais ama fazer na vida. <span">Durante a contagem regressiva da virada do ano, o cantor parece se aproximar de Gracy para dar um beijo. Mas ela olha para a câmera, pega seu equipamento de musculação e começa a levantar o peso, na maior tranquilidade.

<span">Na legenda, Gracyanne Barbosa escreve: "Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico, muito treino e foco. Eu já começo o ano agachando".

 

Veja também: 

Saiba tudo sobre o namoro de Erika Januza e filho de Carol Nakamura

Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

Mayra Cardi chora e apoia a influencer Pétala Barreiros

Estrela de Queer Eye: Jonathan Van Ness anuncia casamento surpresa

Famosas mostram tendência de amarração dos biquínis

Última modificação em 10/10/2023 14:28

Compartilhe