Celebridades

Hugo Gloss e Tiago Leifert discutem nas redes sociais; entenda a treta

Pelo Instagram, o apresentador do 'BBB' criticou a atitude do influencer após compartilhar uma matéria distorcida sobre o jornalista Cartolouco, participante de 'A Fazenda 12'.

Escrito por

Tiago Leifert e Hugo Gloss discutiram no Instagram na quinta-feira (10). Tudo começou quando o apresentador do "BBB 20" fez uma crítica a uma postagem do digital influencer sobre o jornalista Cartolouco, participante de "A Fazenda 12".

Começou a treta entre Hugo Gloss e Tiago Leifert?

Hugo Gloss postou uma matéria que dizia que o peão teria dito que Jojo Toddynho precisava fazer uma cirurgia bariátrica para emagrecer. O perfil oficial do ex- repórter do Globo Esporte desmentiu a informação e disse que Hugo Gloss apagou a postagem sem nenhuma explicação. Foi quando Tiago Leifert aproveitou para comentar a situação.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia música de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, escreveu o apresentador.

Hugo Gloss responde a Tiago Leifert

Já Hugo Gloss não deixou barato e rebateu Tiago Leifert. “Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudio que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus arraso assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes — como você disse para mi em áudio). O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo para nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”, disparou.

A discussão entre Gloss e Leifert continuou

Tiago Leifert, então, respondeu Hugo Gloss: “Suas respostas descontroladas só provam o meu ponto”. Hugo Gloss, entretanto, rebateu: “Tá la no meu perfil e site e também nos comentários deste post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Para internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que — nas suas palavras em áudio e prints — é um dos maiores e mais importantes do país. Acho legal você estar assistindo A Fazenda para vir aqui comentar. Espero que aprenda com Marcos Mion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”.

Em seguida, Hugo Gloss usou seu perfil no Instagram para publicar o vídeo real de Cartolouco, em que o jornalista fala que Jojo não precisava de bariátrica. Tiago voltou a responder o influencer: “E, finalmente, postou o pedido de desculpas! Parabéns! Espero que não tenha doído tanto”. Então de acordo com o colunista Leo Dias, a treta entre Tiago Leifert e Hugo Gloss se deve porque o apresentador não gostou de postagens feita pelo influencer com críticas a sua postura no "BBB".

Última modificação em 29/07/2022 09:19

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por