Celebridades

Ivete Sangalo salva menino de afogamento em praia na Bahia

Cantora estava surfando com seu filho, Marcelo, quando salvou uma criança de um afogamento. Tia do menino contou no Twitter o fato inusitado.

A cantora Ivete Sangalo salvou um menino de um afogamento no mar da Bahia. A história foi contada pela tia do garoto, na última segunda-feira (26), através do Twitter.  De acordo com a tia, Alice, a cantora estava na praia com seu filho, Marcelo, e não quis se identificar após o fato.

Alice começou a contar a história na rede social após a mãe do garoto já saber do ocorrido. Ela relata que entrou no mar com seu namorado e com a criança, Miguel, em uma praia deserta e, nesse momento, as águas estavam calmas. Logo em seguida, percebeu que tinham ido muito para o lado esquerdo e, nesse momento, a maré subiu e perderam a sensação de estarem de pé.  Alice continua: " Paulo (o namorado) foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas", narrou. Foi então que Ivete Sangalo apareceu.

Ivete Sangalo confirma a história

Alice explica que uma mulher pegou a criança no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. " Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]", disse Alice.

Segundo ela, ao questionar Ivete sobre sua identidade, a cantora disfarçou a voz para não chamar atenção e causar tumulto. Alice chegou a ficar na dúvida se era realmente Ivete Sangalo, mas teve a certeza no dia seguinte após a cantora publicar um vídeo em seu Instagram onde aparece surfando.

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo confirmou a história, mas disse que ela não irá se posicionar sobre o assunto.

 

 

 

 

Última modificação em 28/07/2022 19:29

Compartilhe