Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram? Relembre a casal 'ioiô'

Cantora e astro do cinema já foram noivo em meados de 2002; relembre o relacionamento e entenda o retorno

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram? Os dois viraram assunto na imprensa internacional na primeira semana de maio de 2021 por um suposto 'comeback' do badalado romance vivido entre 2002 e 2004. Os atores chegaram a ficar noivos há 17 anos,  e têm sido vistos juntos nos Estados Unidos. Quem shippa?

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram?

Segundo relatos de fontes do E! News,Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram e foram vistos sozinhos em Montana, nos Estados Unidos. O casal teria passado uma semana na região de Yellowstone, e também foram flagrados desembarcando de um jatinho particular em Los Angeles.

A viagem de férias dos badalados artistas surge cerca de um mês após o fim do relacionamento de J-Lo com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Eles estavam noivos há dois anos. Curiosamente, em janeiro, Ben rompeu o namoro com Ana de Armas.

Ben e Jennifer não confirmaram e nem negaram sobre se estariam juntos. Por outro lado, fontes da publicação internacional afirmam categoricamente que os dois mantiveram contato ocasionalmente durante todos esses anos, e que se encontraram após os trabalhos da artista na República Dominicana.

"Ben a contatou para saber como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes nos últimos meses. É natural entre eles e a química é absurda. Eles estão continuando [o relacionamento] de onde pararam e estão aproveitando a companhia um do outro", afirmaram.

Jennifer lopez e ben affleck (foto: reprodução/ twitter)

Saiba quem são os atores mais bem pagos

Relembre o namoro de Ben e J-Lo

Ben e J-Lo engataram um namoro em julho de 2002, após se conhecerem durante as gravações do filme "Contato de Risco". O relacionamento aconteceu um ano depois da separação da estrela pop com seu primeiro marido, Cris Judd. Não demorou muito e, após quatro meses, o ator pediu a cantora em casamento.

Para o momento especial, o astro escolheu um anel de diamantes Harry Winton, de 6,1 quilates. Em 2003, os dois participaram juntos de diversos lançamentos do filme Contato de Risco, e se mostravam apaixonados em entrevistas e cliques. No entanto, faltando apenas 4 dias para o casamento, os famosos terminaram a união.

O esperado anúncio do término do noivado ocorreu somente em janeiro de 2004, quatro meses após a data prevista para o casamento. No mesmo ano, J-Lo começou a namorar o compositor Marc Anthony, pai de seus dois filhos gêmeos, Emme e Maximillian. Enquanto em julho de 2005, Ben se casou com Jennifer Garner e teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. O casamento dele terminou em 2017, enquanto o dela chegou ao fim em 2011.

Veja o clipe do ex-casal:

Última modificação em 26/07/2022 07:09

Compartilhe