Kleber e Kaue músicas: relembre os sucessos da dupla sertaneja

O cantor Kleber era casado e fazia dupla com Kaue Tamburus.

Uma notícia triste atingiu o mundo da música, o falecimento do cantor sertanejo Kleber Oliveira. A morte do músico aconteceu na segunda-feira, 5 de julho de 2021, e em decorrência da covid-19. Kleber e Kaue tinham músicas de sucesso e eram uma dupla há cerca de uma década.

Natural de Araraquara (SP), Kleber tinha 37 anos, esposa e uma filha. O cantor havia sido internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) e estava entubado desde maio de 2021, segundo informações do G1.

Kleber e Kaue músicas

As contas dos cantores nas redes sociais e plataformas de música contam com milhares de seguidores. Entre os maiores sucessos da dupla está a canção Tô Vendo Que Você Ta Bem, que soma mais de 5 milhões de visualizações no Youtube atualmente.

Relembre as músicas de sucesso de Kleber e Kaue:

Tô Vendo Que Você Ta Bem - 5.775.578 visualizações - Clipe lançado em 2014

Casou Certin - 351.787 visualizações - Clipe lançado em 2020

Troféu Solidão - 13.671 visualizações - Clipe lançado em 2016

Ela Não é Você - 54.272 visualizações - Clipe lançado em 2016

Kleber e Kaue - Fica - 44.113 visualizações - Clipe lançado em 2019

Preto e Branco é uma das músicas de Kleber e Kaue - 38.249 visualizações - Clipe lançado em 2018

Avisa Pra sua Saudade - 23.811 visualizações - Clipe lançado em 2016

As músicas da dupla Kleber e Kaue podem ser encontradas em mais de uma versão nas plataformas de música, os artistas gravaram DVDs apenas com versões acústicos e disponibilizaram para os fãs.

Kleber e Kaue começaram a cantar juntos em 2011.

Velório do cantor sertanejo

De acordo com o G1, o sepultamento do cantor será nesta tarde de terça-feira, 6 de julho. A cerimônia fúnebre irá acontecer no Velório Municipal de Araraquara a partir das 13h30, o enterro está previsto para às 16h30 no Cemitério das Cruzes, também conhecido como Britos.

A lei municipal exige que apenas 5 pessoas fiquem por vez na sala em que o corpo será velado, devido os protocolos de seguranças adotados por conta da pandemia do novo coronavírus,

Imagem do cantor sertanejo que morreu
Kleber tinha 37 anos e lançou músicas de sucesso ao lado de kaue tamburus foto: instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes