Celebridades

Mãe de Marília Mendonça faz 1ª publicação após morte da filha

Ruth Moreira, de 53 anos, compartilhou uma foto ao lado da cantora com uma canção gospel ao fundo.

Escrito por

Na madrugada desta segunda-feira (8), a mãe de Marília Mendonça fez sua primeira publicação nas redes sociais após a morte da filha em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Ruth Moreira, de 53 anos, compartilhou uma foto ao lado da cantora com uma canção gospel ao fundo.

Mãe de Marília Mendonça

Na publicação, mãe e filha estão frente a frente, sinalizando um beijo. A música escolhida para o story foi “Jó”, na voz da cantora Midian Lima. Além disso, Ruth escreveu: “Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor".

Foto: instagram/reprodução

A letra da canção fala sobre como ainda é possível crer em Deus diante as dificuldades. 'Jó, você não tem motivos. Perdeu os seus bens, seus filhos, seus amigos. O que você vai fazer?", diz trecho da música.

Assista o vídeo da música:

 

Adeus à Marília

Marília Mendonça de apenas 26 anos viajava para fazer um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, quando o avião que estava caiu - e não deixou sobreviventes. Ela deixa o filho Léo, de 2 anos fruto do relacionamento com o cantor Murillo Huff.

Os corpos de Marília e do tio que também era seu a assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde foram velados, durante a tarde de sábado, 6.

Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos da artista. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília, Luisa Sonza, a dupla Henrique e Juliano, e mais artistas estivem no local para dar adeus a amiga .

Leia também:
Marília Mendonça músicas: relembre os maiores sucessos

Última modificação em 29/07/2022 15:24

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por