Meghan e Príncipe Harry anunciam que serão pais de novo

O duque e a duquesa de Sussex revelaram que o pequeno Archie está prestes a se tornar um irmão mais velho.

A família de Meghan e Príncipe Harry está crescendo! No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, o Duque e a Duquesa de Sussex anunciaram que estão esperando outro bebê.

Em um anúncio no domingo, Harry e Meghan Markle revelaram que outro bebê real está a caminho. “Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por esperar seu segundo filho ", disse um porta-voz do casal em um comunicado.

Screenshot 1
O duque e a duquesa de sussex estão esperando seu segundo filho, anunciou um porta-voz do casal no domingo. Foto: misan harriman

Meghan e Príncipe Harry sofreram aborto em 2020

A notícia chega poucos meses depois de Meghan revelar que sofreu um aborto espontâneo em julho do ano passado. A Duquesa de Sussex detalhou com franqueza a "dor insuportável" que sofreu em um artigo escrito para o The New York Times .

"Aprendemos que quando as pessoas perguntam como qualquer um de nós está indo, e quando realmente ouvem a resposta, com o coração e a mente abertos, o fardo da tristeza geralmente fica mais leve - para todos nós. Quando somos convidados a compartilhar nossa dor, juntos damos os primeiros passos em direção à cura. "

 À época, Meghan escreveu: “Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos. Na dor de nossa perda, meu marido e eu descobrimos que em um quarto com 100 mulheres, 10 a 20 delas sofreram aborto espontâneo. No entanto, apesar da incrível semelhança dessa dor, a conversa permanece um tabu, cheia de vergonha (injustificada) e perpetuando um ciclo de luto solitário. ”

Não foi revelado o quão avançada está Meghan em sua gravidez, ou quando o bebê nascerá.

Em agosto do ano passado, o príncipe Harry e Meghan Markle definiram sua nova residência em Santa Barbara, na Califórnia. A mansão foi comprada por pouco mais de 14 milhões de dólares - o equivalente a cerca de R$ 81 milhões.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes