Celebridades

Meghan Markle e Príncipe Harry compram casa em Santa Barbara, Califórnia

O casal se mudou em segredo, mas a informação veio à tona pelo site Page Six. Uma das motivações para a compra secreta foi uma falha de segurança, que comprometeu o endereço anterior.

Após viver por meses na casa de um amigo, Meghan Markle e Príncipe Harry finalmente compraram sua primeira casa. A propriedade fica em Santa Barbara, na Califórnia e a localização exata, é claro, segue como segredo.

Após abrir mão de seus compromissos reais, Harry e Meghan vem buscando criar o filho Archie da forma mais normal possível. No entanto, isso nem sempre é fácil, dadas as circunstâncias.

 

Falha de segurança motivou a mudança de Meghan Markle e Príncipe Harry para a nova casa

Imagem: reprodução / pinterest

 

Recentemente, a família voltou aos holofotes depois que Meghan Markle e Príncipe Harry processaram paparazzi que divulgaram fotos de seu filho. As imagens foram capturadas com o auxílio de um drone.

Antes de sua mudança secreta, a família estava morando temporariamente na mansão de Tyler Perry em Beverly Hills, bem perto da mãe de Megan, Doria Ragland. Foi da propriedade do magnata do cinema - que possui 8o quartos e 12 banheiros  - que Meghan e Harry se juntaram às reuniões da Zoom e comemoraram o primeiro aniversário de Archie.

No entanto, a ampla divulgação do endereço da família levou a "invasões de privacidade", de acordo com uma ação movida pela equipe jurídica do casal. No processo, a dupla alegou que foram perseguidos por paparazzi, que tentaram capturar imagens de sua família usando drones, helicópteros e lentes telefoto. Isso causou uma preocupação para os novos pais, especialmente depois de saber que as fotos de seu filho estavam sendo vendidas. Isso motivou a compra da nova casa, cujo endereço permanece secreto.

 

Meghan e Harry pretendem fixar raízes em Santa Barbara

Imagem: reprodução / instagram

 

De acordo com o Page Six, Meghan, Harry e seu filho, Archie Harrison, estão agora morando em uma residência na área de Santa Bárbara. "Eles não são hóspedes da Oprah ou de qualquer outra pessoa, já que os próprios compraram esta casa", afirma a fonte do canal. "Esta é a primeira casa que qualquer um deles possui. Foi um momento muito especial para eles como casal e como família - ter total privacidade por seis semanas desde a mudança."

Santa Bárbara é uma das comunidades mais ricas dos Estados Unidos, com casas à venda por mais de US$ 100 milhões, cerca de 542 milhões de reais.

 

Imagem: reprodução

 

Em entrevista, a fonte anônima não revelou detalhes da casa, como o preço que pagaram ou a localização, citando questões de segurança. No entanto, foi informado que este é um plano de longo prazo para o casal.

"Eles pensaram sobre isso com cuidado e pesquisaram bem. Este é o lugar onde eles planejam ser felizes, fazer bons amigos e criar Archie, dando-lhe a chance de brincar com outras crianças de sua idade"

Um representante do Duque e da Duquesa de Sussex disse ao E! News de que a família badaladíssima se mudou para uma nova casa em julho deste ano. “Eles se estabeleceram na privacidade tranquila de sua comunidade desde a chegada e esperam que isso seja respeitado por seus vizinhos, bem como por eles como uma família”.

Última modificação em 29/07/2022 10:57

Compartilhe