Celebridades

Missa de sétimo dia Paulo Gustavo: horário e como assistir

Fãs do ator poderão acompanhar a cerimônia pelo Multishow, que estará com o sinal aberto através do GloboPlay

Escrito por

A missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo, morto por complicações da Covid-19 na semana passada, será realizada na noite de terça-feira, dia 11 de maio de 2021. A cerimônia será restrita aos familiares e amigos do ator, mas o Multishow vai transmitir a missa para os fãs que quiserem acompanhar pela TV.

Missa de sétimo dia Paulo Gustavo

A cerimônia está marcada para acontecer às 18h30 (horário de Brasília), no Santuário Cristo Redentor. O público poderá acompanhar a missa no canal Multishow ou pela plataforma de streaming GloboPlay, que na ocasião estará com o sinal aberto para não assinantes.

"Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se", disse a família do ator em comunicado.

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será celebrada por Padre Omar, reitor do Santuário e sacerdote da Arquidiocese. A cerimônia está prevista para durar uma hora e contará com cerca de trinta pessoas, em respeito aos protocolos de segurança contra a Covid-19. O coro Bienias & Prim cantará durante os rituais.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), vítima de Covid-19. O humorista estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março. O corpo do ator foi cremado na última quinta (6). Dona Déa, mãe de Paulo, Thales Bretas, o marido, e Tatá Werneck, amiga próxima, compareceram à cerimônia de cremação e são esperados na missa de amanhã.

O ator, humorista e roteirista ficou conhecido no Brasil inteiro por interpretar Dona Hermínia na franquia de filmes "Minha Mãe É Uma Peça" - o último longa bateu recorde de bilheteria e se tornou o filme mais assistido do cinema brasileiro.  Paulo Gustavo deixa o marido e os dois filhos de um ano de idade, Gael e Romeu.

COMO ASSISTIR?

A missa será exibida pelo Multishow. Veja como assistir:

Vivo TV

Canal 42 (HD)
Canal 342
Canal 822 (HD)

SKY

Canal 42
Canal 442 (HD)
Claro TV
Canal 42
Canal 542 (HD)

Oi TV

Canal 42
Canal 542 (HD)
Canal 42 (HD)

Filmes do Paulo Gustavo: 6 trabalhos do ator para assistir

Última modificação em 26/07/2022 07:21

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por