Celebridades

Entenda porque Nego do Borel teve passaporte e dinheiro apreendido

Foram feitas apreensões na casa do cantor que foi gravemente acusado pela ex-noiva, Duda Reis.

Escrito por

A casa de Nego do Borel recebeu a visita da polícia na manhã desta quinta-feira (28) para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra o cantor.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo, que contou com o apoio de agentes fluminenses para o cumprimento dos mandados.

Policiais na casa do cantor (foto: reprodução/globo)

O que aconteceu com o acontecer?

Na manhã de quinta (28), policiais de São Paulo e Rio de Janeiro comparecerem à mansão de Nego do Borel, que fica na Zona Oeste do Rio, para fazer uma busca na casa do artista. Os agentes realizaram o cumprimento de dois mandados contra o cantor a acabaram apreendendo R$ 470 mil em espécie, o dinheiro foi encontrado em um cofre.

O passaporte de Nego do Borel também está apreendido, no entanto, segundo o G1, o cantor não estava na mansão no momento das buscas da polícia e precisou ser procurado em um endereço em São Paulo, onde foi encontrado. Além do dinheiro e passaporte, a polícia também aprendeu telefones e um computador.

Esta não foi a primeira apreensão realizada na casa de Nego do Borel, no dia 15 de janeiro, foi apreendido uma réplica de fuzil, usada em partidas de airsoft.

Contagem do dinheiro apreendido (foto: reprodução)

Leia também: ex-assessora acusa Nego do Borel de agressão; Entenda os detalhes

Por que a polícia tinha mandados contra Nego do Borel?

Após o término do noivado com Duda Reis, o cantor recebeu acusações. Duda fez revelações sobre o artista e contou que tinha medo do cantor pois foi ameaçada pelo ex e teve que conviver com diversos tipos de abusos e agressões. Durante seu desabafo, a influenciadora digital também chegou a dizer que o cantor tinha envolvimento com práticas ilegais.

"Eu era refém, tinha medo de falar, me sentia ameaçada", comentou Duda em vídeo. Nego do Borel negou as acusações, apenas afirmou que traiu a influenciadora durante o relacionamento.

Veja também:

Nego do Borel diz que ama Duda Reis, mas que aguarda ‘desculpas’

Última modificação em 27/07/2022 15:09

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por