Celebridades

Olivia Wilde faz declaração polêmica e viraliza na web; entenda

Internautas resgataram comentários polêmicos feitos pela diretora em uma entrevista realizada há três anos

Escrito por

A diretora de cinema Olivia Wilde vem sendo criticada na web após internautas resgatarem uma entrevista antiga da cineasta. Em um podcast para o canal OffCamera, em 2018, a cineasta comparou a sua transição de carreira para diretora de cinema a uma saída do armário. Wilde está sendo acusada de homofobia nas redes sociais.

O que disse Olivia Wilde?

Ao ser questionada pelo apresentador Sam Jones sobre o novo rumo de sua carreira, Olivia respondeu: “Eu meio que me sinto como alguém saindo do armário. Há esse sentimento de honestidade em relação ao que realmente quero fazer e meu conforto vem de estar sendo sincera comigo, o que não acontecia há muito tempo”.

O comentário foi encontrado por usuário do Twitter e rapidamente se espalhou pela rede. Veja o post original abaixo:

Além disso, outra fala da diretora também desagradou aos fãs. Ao falar sobre o seu divórcio com Tao Ruspoli, a cineasta, que é bissexual, disse que gostaria de ter "um tipo suave de relacionamento lésbico, apenas beijos suaves e tesouradas".

Os internautas reprovaram os comentários de atriz e disseram que faltou sensibilidade com a comunidade LGBTQIA+. "Cogitar uma relação lésbica por se sentir solitária? Sentir como se tivesse saído do armário? Sinceramente se depois dessa você ainda apoia a Olivia Wilde ou acredita que ela está em um relacionamento com o Harry Styles, para de me seguir agora", tweetou um internauta. "Gente o negócio da Olivia Wilde. Eu tô em choque, pra mim ela era uma pessoa boa…", desabafou outro fã,

 

Até agora, a celebridade ainda não se manifestou sobre o assunto. Hoje, aos 37 anos, Olivia já dirigiu o sucesso Fora de Série (2019) e Don't Worry Darling (2021). Recentemente, foi oficializada como diretora de um filme ainda não anunciado dos estúdios Marvel. Segundo o portal Deadline, o projeto a ser dirigido por Olivia será um longa derivado do Homem-Aranha.

Veja também:

Netflix: 10 filmes e séries mais assistidos na 1ª semana de maio

Última modificação em 26/07/2022 07:22

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: olivia wilde