Pai de Lisa Barcelos se desespera ao falar sobre o caso de traição

Pai da influencer se manifesta pela primeira vez sobre o caso de traição

No mais novo capítulo da história envolvendo os nomes de Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos, um personagem importante aparece para oferecer seu ponto de vista. Desta vez, o pai de Lisa Barcelos, André Carvalho, veio a público pela primeira vez expor a sua opinião sobre o assunto. Desse modo, o homem se dirigiu à página do Instagram Garotxdoblog, e em um vídeo de dois minutos, declarou toda a sua indignação acerca das acusações sofridas pela filha.

O que o pai da Lisa Barcelos disse? 

Lisa barcelos
Imagem: reprodução

Em um desabafo emocionado, André Carvalho, pai de Lisa, mostrou estar completamente revoltado com os ataques contra a filha. “Covardes! Porque são covardes… Cai de pau em cima dela, o que eu quero ver é falar na cara dela e na minha cara. Chega diante de mim e fala… o que vocês falam, aí, no outro lado da câmera. Porque vocês são covardes!”

Ele ainda citou alguns influencers que teriam comentado sobre a traição, e falou sobre o número de seguidores de Lisa. “Blogueirozinho aí… Falando que a lágrima da minha filha é de crocodilo… Imbecil. Ô seu idiota... Ô seu… Não tem nem denominação. Seu idiota. Você não conhece nem a Lisa Barcelox. Tem só 5 milhões de seguidores só. Só 5 milhões no Instagram. E com gente desativando ela… No Youtube 2 milhões… e o blogueirozinho com 100 mil pessoas, acha que conhece Lisa Barcelox? Tu não conhece nem a Lisa Barcelox, que dirá Lisandra Carvalho Azevedo da Silva, que é a minha filha. Ela eu conheço”, declara.

“Não estou aqui para defender o erro dela. Atenção pessoal que segue ela, pessoal menor de idade: Errou? Conta para os seus pais. Não esconda dos seus pais. Eu ensinei a ela isso e ela fez isso. Em primeiro lugar, ela assumiu o erro. Assumiu. E depois ela pediu desculpa, que é o mínimo que um cidadão de bem pode fazer quando comete um erro. Pachorra é o cacete rapaz!” termina ele.

Lisa Barcelos irá se pronunciar sobre a traição

Lisa barcelos
Imagem: reprodução

A criadora de conteúdo Lisa Barcelos também irá se pronunciar sobre o ocorrido. Em seus stories do Instagram, ela escreveu: “Oi galera, boa noite, passando só pra avisar que amanhã às 18h vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda, peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso.”

Relembre o ocorrido

Nesta semana, o caso de traição envolvendo Duda Reis, Lisa Barcelos e Nego do Borel atingiu grandes dimensões. Isso porque, áudios vieram a público, revelando que Nego do Borel teve um caso com Lisa Barcelos enquando ainda namorava Duda Reis. A jovem, no entanto, era menor de idade, e se considerava amiga de Duda.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes