Celebridades

Pai de Whindersson Nunes diz que comediante não é seu filho preferido

Hidelbrando Batista entrou na brincadeira de "verdade ou mentira" no Instagram.

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, entrou na brincadeira de "verdade ou mentira" nos Stories do Instagram. Recebeu a pergunta "Verdade que seu filho preferido é o Whindersson?" e respondeu "não", colocando de fundo uma foto ao lado da filha Hagda Kerolayne.

Como foi a declaração do pai de Whindersson Nunes?

Hidelbrando divertiu seus seguidores com a publicação, mas escreveu que "não, amo todos do mesmo jeito". Logo em seguida, mais uma pegadinha: "Verdade que vocês queriam  só uma [filha] menina?". A resposta? "Verdade".

Não pense que Whindersson Nunes ficou chateado. Também achou graça nas respostas do pai e compartilhou as imagens em seu Twitter.

(foto: instagram/reprodução)

Além do comediante, Hidelbrando e Valdenice Nunes têm mais três filhos. Os nomes são Harisson, Hidelvan e Hagda, que aparece na foto da brincadeira do Instagram.

 

Mãe fala sobre novo relacionamento do youtuber

Whindersson Nunes assumiu o relacionamento com a estudante de Engenharia Civil  Maria Lina Deggan, em novembro do ano passado. O humorista estava solteiro desde abril, após o fim do casamento de dois anos com a cantora Luísa Sonza.

O namoro virou assunto no Instagram de Valdenice Nunes, mãe do humorista. Assim como o marido, respondeu algumas perguntas de seus seguidores, sendo que uma delas se referia ao que achava da nova nora. “Quem tem que gostar é ele, que está namorando. Eu tenho que gostar do meu marido que sou casada”, opinou.

Whindersson curte férias no México

O novo casal viajou para o México. Na região conhecida como Riviera Maya,  passou por Playa del Carmen e Tulum, que tem atraído vários famosos, como Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Aline Riscado.  Um dos cliques do humorista chamou muita atenção, com direito a piscina estilo aquário.

(foto: @whinderssonnunes/instagram/reprodução)

No dia 5, a comemoração do aniversário de 26 anos dele teve direito a passeio de iate na Isla Mujeres. “Feliz Aniversário pra mim”, escreveu.

Última modificação em 27/07/2022 17:00

Compartilhe