Paola Carosella faz primeira tatuagem e explica significado

Paola Carosella tatuou a frase “a calma educa”, que segundo ela hoje faz todo o sentido do mundo.

Aos 48 anos, Paola Carosella, cozinheira e ex-MasterChef, fez sua primeira tatuagem. A apresentadora compartilhou o resultado nas redes sociais no sábado, dia 23 de janeiro de 2021, e explicou o significado do registro na pele.

Paola Carosella tatuou a frase "a calma educa", que segundo ela hoje faz todo o sentido do mundo. Na publicação, ela explica a escolha do que chama de "mantra" e agradece o apoio do ex-companheiro de reality, o cozinheiro Henrique Fogaça, e a filha Francesca.

Tatuagem paola
Paola fez primeira tatuagem e escreveu um mantra (foto: arquivo pessoal)

O que você deve saber antes de fazer a primeira tattoo?

Significado da tatuagem de Paola Carosella

Em publicação no Instagram, ela contou o significado: "Mantra - primeira tatuagem aos meus 48 anos. Nunca achei q ia, nunca quis fazer, nunca fez sentido. Hoje fez todo o sentido do mundo. Obrigada @henrique_fogaca74 @igortattoocs @haus.ink e obrigada a minha filha Francesca por me ensinar a ser a melhor versão de mim mesma que eu consiga ser. A camiseta em total sintonia com o momento é da @jouercouture a frase é da @maelabarismo e hoje é meu mantra", escreveu Paola Carosella.

Paolla
Paola e o tatuador igor (foto: arquivo pessoal)

Mais tarde, questionada por uma seguidora se já pensa em fazer uma nova tatuagem, Paola respondeu: "óbvio!!! É viciante!".

Saída do Masterchef

No início de janeiro de 2021, Paola Carosella anunciou que deixou de integrar o time de jurados do MasterChef, após 6 anos de participação. O motivo da saída seria a insatisfação da cozinheira com a Band. Relembre os melhores momenta da chef na atração.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola, em nota enviada à imprensa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes