Paulo José e filhos: conheça a família do consagrado ator brasileiro

Paulo José teve 4 filhos e alguns relacionamentos. Foi casado com Dina Sfat e Zezé Polessa

Paulo José, um dos nomes mais brilhantes da TV e cinema brasileiro, morreu nesta quarta-feira, 11 de agosto de 2021, aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia. O ator, natural de Lavras do Sul, Rio Grande do Sul, deixa esposa e quatro filhos: Paulo Caruso, Bel Kutner, Clara Kutner, Ana Kutner.

Paulo luta contra a doença de Parkison desde 1992, quando foi diagnosticado. Seu último trabalho na televisão foi em 2014 na novela Em Família. Em 2018, ele lançou o filme Todos os Paulos do Mundo, que é sua cinebiografia.

 

Paulo José filhos

O ator é pai de Paulo Caruso, filho da relação com Beth Caruso. Do casamento com a atriz Dina Sfat nasceu suas três filhas. Ele também foi casado com Zezé Polessa, entre os anos de 1989 e 1997, mas não teve filhos com a atriz.

 

Paulo Caruso

Paulo Caruso, de 42 anos, é filho de Paulo José com a atriz Beth Caruso. O rapaz seguiu a carreira dos pais e ao longo da carreira trabalhou na TV Cultura, SBT, Rede Globo, entre outros.

Design sem nome 3 1

Bel Kutner

Isabel Kutner de Souza, mais conhecida como Bel Kutner, tem 51 anos e possui uma carreira de destaque nas telinhas. A filha de Dina Sfat está em Nos Tempos do Imperador como Celestina. A Atriz e diretora de teatro mora com Davi, de 15 anos, em uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Screenshot 9 1

 

Clara Kutner

Clara Kutner, 45 anos, é a caçula dos irmãos e atua como atriz e diretora. Em um trabalho recente ela dirigiu a irmã Ana no espetáculo de teatro "Passarinhos".

 

 

Design sem nome

Ana Kutner

A filha de ilha dos atores Paulo José e Dina Sfat, Ana Kutner também é atriz. A artista de 49 anos começou no teatro em 1990. Ela é casada com Kity Féo, cineasta que namorou em 2016 com Bruna Liznmeyer.

Screenshot 13

Quem é a esposa do ator Paulo José?

Screenshot 14 1

O ator se casou algumas vezes, mas seu último casamento foi com a portuguesa Kika Lopes, nome de destaque como figurinista no cinema brasileiro. Também em sua carreira produziu obras como diretora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes