Celebridades

Tays Reis grávida de Biel? Cantora mostra teste de gravidez

Intérprete de Paredão Metralhadora posou segurando um teste de gravidez ao lado do namorado Biel

Tays Reis grávida? A cantora de 26 anos deixou os fãs intrigados ao publicar nas redes sociais um clique em que surge segurando um teste de gravidez positivo enquanto abraça o namorado, Biel, de 24. Os dois, que se conheceram durante o reality show A Fazenda 12 e engataram um namoro sério após o fim da temporada, não deram detalhes da suposta gravidez. No entanto, o DCI tem respostas.

Tays Reis grávida?

A intérprete de Paredão Metralhadora posou segurando um teste de gravidez com resultado positivo e publicou o clique no Instagram, onde soma mais de 1,7 milhão de seguidores. No entanto, a gravidez pode ser apenas cena para o lançamento do clipe de Artigo 157, música em que a cantora vai lançar neste domingo (17) com o namorado.

Os dois gravaram o videoclipe da música recentemente e estiveram essa semana no Hora do Faro, dominical da RecordTV, para apresentar a canção em rede nacional. A ideia é que o clipe seja lançando ao mesmo tempo em que o programa for levado ao ar. No entanto, ainda não existe um horário confirmado.

"Se preparem para as surpresas que estão por vir!", avisou Tays no Instagram. Já Biel celebrou a repercussão da música antes mesmo do lançamento oficial.  "Antes da gente acordar já tinha tag nos trending topics do Twitter, minha família! VOCÊS SÃO FODAS! Estão preparados pro lançamento mais esperado do ano? Força máxima agora na divulgação e que Deus abençoe esse material tão lindo e feito com tanto carinho! É PRA VOCÊS! Vamos juntos, juntos e além! É DOMINGO AGORA!", escreveu ele.

CLIQUE AQUI E VEJA A FOTO

Biel pede Tays em namoro

Após viver momentos intensos com Tays em A Fazenda 12, Biel resolveu pedir a cantora em namoro nesta quinta-feira (14). O cantor escolheu o aniversário de 26 anos da amada para o momento especial e comprou até um anel de compromisso.

"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo para mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba. Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante para mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar", disse o cantor, que ficou em segundo lugar no reality show rural da RecordTV. 

Tays reis e biel (foto: reprodução/ instagram)

O intérprete de Química então oficializou o pedido de namoro. "Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso", disse, ajoelhado com uma caixinha de joias na mão. "Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?", questionou. "Claro que sim", respondeu a famosa.

Última modificação em 27/07/2022 16:55

Compartilhe