Veja imagens da mansão em que Anitta está morando em Miami

A cantora está passando uma temporada no país enquanto foca na carreira internacional.

Anitta está vivendo em uma mansão nos Estados Unidos desde março de 2021, a cantora tem passado um tempo em Miami enquanto se dedica na divulgação de trabalhos focados no mercado internacional, como o lançamento de Girl from Rio.

Nesta terça-feira (11), Anitta publicou um vídeo no Instagram em que mostrava um trecho da mansão avaliada em mais de US$ 1,5 milhão, cerca de quase R$ 8 milhões de reais com a cotação atual do dólar.

Fotos da mansão de Anitta em Miami

A cantora comprou a mansão?

Anitta não fez nenhuma declaração afirmando se comprou a mansão em que está vivendo em Miami, ou se tem apenas alugado o imóvel enquanto tem trabalhado nos Estados Unidos. De acordo com a revista Quem, a imobiliária Zillow, que revelou o preço do casarão, também informou que o imóvel teria sido vendido no dia 1º de março de 2021, mas não relatou se o comprador foi mesmo Anitta.

A casa em que Anitta está morando foi construída em 1940, fica próxima ao parque de Morningside, e conta com três quartos, dois banheiros, um lavabo, piscina, área de lazer e garagem coberta para dois carros.

Leia também:

Juliette do Big Brother se hospeda com a mãe na casa de Anitta no Rio de Janeiro

Juliette do BBB21 ultrapassa curtidas no Instagram de Neymar e Anitta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes