Celebridades

Paulo Gustavo será cremado em velório restrito a família

O ator e humorista faleceu devido a doença do covid-19.

Escrito por

Paulo Gustavo, que faleceu na noite de terça-feira (4), será cremado nesta quinta-feira (6). As informações de ontem (5) da Record News e coluna de Ancelmos Gois relatavam que o velório de Paulo Gustavo estaria acontecendo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, mas a desejo da família, a cerimônia, que pretende evitar aglomerações no local, não será realizada lá.

Velório de Paulo Gustavo será restrito

O velório do ator e humorista amado pelo Brasil será feito apenas com a presença dos parentes do artista. A cerimônia não estará acontecendo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, como havia sido divulgado anteriormente por alguns veículos de comunicação.

Para evitar a presença de público em meio a crise sanitária causada pelo novo coronavírus, a família do ator preferiu não divulgar o local e horário em que estará acontecendo o velório de Paulo Gustavo e logo em seguida a cremação do corpo do humorista. Mesmo que apenas os parentes compareçam, a cerimônia contará é claro com os protocolos de segurança necessários devido a pandemia do covid-19, como distanciamento social e o uso de máscaras.

Falecimento

Paulo Gustavo, que terá seu velório nesta quinta-feira (6), vinha lutando contra a covid-19 e as complicações causadas pela doença há meses. O ator foi internado no dia 13 de março e precisou ser entubado cerca de uma semana depois. Recentemente, o humorista teve uma embolia pulmonar, o que agravou ainda mais sua situação.

A confirmação da morte de Paulo Gustavo aconteceu às 21h12 da última terça-feira, 5 de maio. O acontecimento chocou o país, que em luto prestou diversas homenagens ao artista que protagonizou diversos sucessos no Brasil, como Minha Mãe É Uma Peça, Vai que Cola, A Vila, entre outros projetos.

Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas, o casal tinha dois filhos, os pequenos Romeu e Gael, de apenas 1 ano e 9 meses.

Velório de paulo gustavo será em teatro municipal (foto: reprodução/ divulgação)

Última modificação em 26/07/2022 08:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por