Vídeo: Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette após polêmica

Comediante foi criticada após questionar se ex-BBB era artista

A atriz Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira, 18. A comediante apareceu chorando em seus stories e assumiu que errou ao questionar se a ex-BBB era artista em um comentário feito por ela na última segunda-feira, que gerou polêmica na web.

Samantha Schmütz pede desculpas: o que ela disse?

Samantha Schmütz publicou uma sequência de stories na manhã de hoje, quarta-feira, 18, onde pede desculpas à Juliette. Ela começa dizendo que gostaria de ter se pronunciado antes nas redes sociais antes, mas precisou refletir, chorar e entender que o seu comentário foi infeliz. "Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", disse.

Samantha voltou atrás em seu comentário e afirmou que Juliette é sim artista. "Ela é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas é artista sim porque está cantando, está lotando shows, tem seus fãs", continuou.

A atriz continuou dizendo que jogou sua frustração com o mercado artístico no Brasil em cima de Juliette. "Celebridade vira artista, e eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a 'máquina' te fortalecendo".

Por fim, a comediante pediu desculpas à ex-BBB e aos seus fãs. "Espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também".

Entenda a polêmica

Na segunda-feira, a atriz Samantha Schmütz deixou um comentário no perfil Mídia Ninja, que havia postado um trecho da participação de Juliette no programa de Altas Horas. No vídeo, a ex-BBB disse que é dever de todo artista se manifestar publicamente. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação".

Apesar de concordar com o posicionamento de Juliette, Schmütz questionou o valor artístico da ex-BBB: "“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". O comentário foi apagado logo depois.

A fala de Schmütz rendeu polêmica nas redes sociais e diversos famosos saíram em defesa da paraibana. Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann, Elba Ramalho, Gustavo Mioto e Anitta foram alguma das celebridades que repreenderam o comentário da humorista.

"Rapidão aqui… se compõe, canta, faz show, clipe e etc… é artista né não? Não parece que passa dos conceitos básicos de ser artista já?", escreveu Mioto.

"Oi Juliette, vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem", publicou Kalimann.

Na noite de segunda, a própria Juliette se manifestou. "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu em seu Twitter.

+ 5 ex-BBBs que viraram artistas após o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes