Celebridades

Vitória Strada muda visual e aparece com cabelo loiro

Atriz está com nova cor do cabelo, mas manteve corte na altura dos ombros.

Ano novo, cabelo novo. Quer passar por uma transformação para entrar em 2021 com astral melhor? Foi o que fez Vitória Strada, na quarta-feira (23). "Me despedindo oficialmente da Kyra", disse a atriz sobre a personagem de "Salve-se Quem Puder", cujas gravações terminaram na semana passada.

Como é o novo visual da Vitória Strada?

A atriz mudou a cor dos fios, que seguem com corte reto na altura dos ombros. "Do marrom para o loiro!", disse o hair stylist Anderson Couto. A raiz continua escura e os fios estão mais claros do meio para baixo.

A gravação da novela "Salve-se Quem Puder" terminou na semana passada, no dia 17. "Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família. Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito. Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto", disse a atriz.

A trama é uma comédia romântica, com aventura e suspense, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrinke direção geral de Marcelo Travesso. Por conta da paralisação das gravações no início da pandemia do novo coronavírus, foi interrompida e deu lugar a edições especiais de "Totalmente Demais" e "Haja Coração". Deve voltar ao ar em janeiro, quando serão exibidos mais 53 capítulos.

(foto: @vitoriastrada_/instagram/reprodução)

 

Deborah Secco também mudou o visual após a novela

“Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem… Mudei!”, escreveu Deborah Secco. Após terminar as gravações de “Salve-se Quem Puder”, passou a tesoura e trocou a coloração. Exibe long bob (corte na altura dos ombros) castanho.

A atriz viveu uma das três protagonistas do folhetim das 19h, ao lado de Vitória Strada e Juliana Paiva. "Uma saudade louca que a gente vai sentir dessas pessoas que a gente convive diariamente. É uma família que a gente forma aqui, trabalhando. E essa personagem, que mora em mim, vai se despedir de forma brusca", declarou Deborah.

(foto: @dedesecco/instagram/reprodução)

Última modificação em 28/07/2022 09:10

Compartilhe