Rodrigo Faro começa a gravar nova temporada do Canta Comigo Teen

Segunda temporada do reality musical adolescente deve estrear no segundo semestre de 2021

Os fãs do reality musical Canta Comigo podem comemorar! Na quinta-feira (20), de acordo com o R7, o apresentado Rodrigo Faro começou a gravar a nova temporada do Canta Comigo Teen, que será um quadro dentro do programa "Hora do Faro", aos domingos, na Record.

Quando começa o Canta Comigo Teen?

De acordo com o colunista Flávio Ricco, no painel dos “100” jurados estarão nomes como Beto Marden, Tania Mara, Caju e Castanha, D’Black, André Marinho, Pê Lanza, Paloma Marques, Jean Paulo Campos, Ana Markun, Juninho Bill, Thayde, Graciely Junqueira, DJ Créu, Jade Chris, Andréa Sorvetão, Conrado, Ayu Brasil e Penélope Nova, entre outros. As gravações estão previstas para terminar em 9 de julho e o programa deve ir ao ar no segundo semestre de 2021.

No ano passado, Sidinho foi o vencedor da primeira temporada temporada do programa com 58,89% dos votos. Ele conquistou o coração dos jurados ao cantar "Tributo a Marthin Luther King", no primeiro desafio.

Para a rodada final, o jovem escolheu a música "A Lua e Eu", de Cassiano. Ele disputou o prêmio de R$200 mil reais contra Bia Vasconcellos, que cantou "Listen".

Bia ficou em segundo lugar com 31,48% dos votos e Julia Torquato foi a terceira colocada, com 11,63% dos votos.

Sidinho, canta comigo teen
Sidinho, vencedor da primeira temporada do canta comigo teen (foto: reprodução/record)

Rodrigo Faro assume lugar de Gugu

O Canta Comigo retornou às telas de Record em outubro de 2020, agora liderado por Rodrigo Faro, quase um ano após a morte de Gugu Liberato, o antigo apresentador da atração. O reality musical foi o último programa apresentado por ele e era considerado seu xodó. Gugu também estava no comando do Power Couple, hoje liderado por Adriane Galisteu.

Juliana Algañaraz, diretora da Endemol no Brasil, produtora responsável pelo formato do Canta Comigo, revelou em entrevista uma entrevista coletiva com jornalistas no ano passado que a ideia de fazer uma temporada apenas com adolescentes era de Gugu. "Fazer nesse momento com o Rodrigo [Faro], herdeiro natural dele... Acho que ele estaria muito orgulhoso", disse na ocasião.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes