A novela Gênesis passa no sábado? Programação e como assistir online

Confira qual é a programação da novela bíblica.

Sucesso da Record TV, o folhetim bíblico é transmitido após o Jornal da Record, mas não vai ao ar todos os dias. Confira a programação da semana e fim de semana do canal de Edir Macedo e saiba se a novela Gênesis passa no sábado.

A novela Gênesis passa no sábado?

Sim, o folhetim baseado no primeiro livro da Bíblia é transmitido aos sábados, no entanto o capítulo não é inédito como nos demais dias da semana e tem mais tempo disponível na programação.

Como assim? De segunda a sexta a novela é exibida das 21h00 às 21h45, os capítulos são inéditos. No sábado a novela Gênesis passa os melhores momentos que já foram ao ar. De acordo com a programação oficial da Record TV aos sábados Gênesis fica no ar de 21h00 às 23h00. No domingo não há capítulos.

Como assistir?

Para assistir a novela Gênesis ao vivo de segunda a sábado há duas opções simples, a primeira delas é a mais fácil: sintonizar qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros na Record durante o horário de exibição. Para quem prefere assistir pelo computador, celular ou tablet, é possível acompanhar também pelo Playplus.

A plataforma streaming da emissora permite que usuários assistam gratuitamente pela aba 'no ar' a programação do canal em tempo real. Apesar de não ser necessário ser assinante, é obrigatório a realização de um cadastro no site.

Passo a passo: acesse o site (https://www.playplus.com/) e clique em ‘faça um teste grátis’, em seguida pressione o botão ‘play gratuito’. Será necessário informar:

  • Como deseja ser chamado
  • E-mail
  • A senha que pretende usar

Após apertar ‘avançar’, uma nova página será aberta, nesta nova aba será necessário escrever mais alguns dados:

  • Seu CPF
  • Data de nascimento
  • Gênero
  • Celular

Após escrever o número de celular, clique em 'verificar via SMS', você receberá uma mensagem em alguns minutos com um código. Escreva esse código no local indicado do site, aperte 'avançar' e pronto!

Aos que desejam assistir a novela Gênesis na íntegra, seja no sábado ou qualquer outro dia ou horário, é necessário ser assinante do pacote de R$ 12,90. Apenas pagantes tem acesso aos capítulos depois da exibição na TV.

Playplus
Planejada para ter sete fases, folhetim exibe sua sexta parte atualmente foto: playplus

Qual a próxima novela bíblica da Record?

Depois que Gênesis for finalizada e os fãs sentirem saudade dos capítulos que passam de segunda a sábado nas telinhas, o público terá outra obra baseada nas escrituras para acompanhar.

A próxima produção da emissora de Edir Macedo será Reis, de acordo com o colunista do R7 Flávio Ricco, e seguirá livros do antigo testamento, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares, Eclesiastes e Salmos. As gravações estão previstas para começar apenas em setembro de 2021, por isso ainda não se sabe quando será a estreia do primeiro capítulo.

As autoras desta nova produção da Record serão Raphaela Castro, responsável pela última parte de Gênesis, e Cristianne Fridman, que escreveu Topíssima, outra novela do canal.

Próxima novela da record
Novela ainda não tem previsão de estreia ou elenco divulgado foto: reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes