Além da Ilusão: o que sabemos sobre a novela com Larissa Manoela

Confira qual será o tema da novela que vai assumir a faixa das seis depois de Nos Tempos do Imperador.

Estrelada por Larissa Manoela e Rafa Vitti, a novela Além da Ilusão sofreu com adiamentos e perdas no elenco por causa da pandemia da covid-19. Isso também aconteceu com outras produções do canal como Um Lugar ao Sol, Nos Tempos do Imperador, entre outras, mas finalmente a produção está ganhando vida e a atriz até publicou foto de bastidor nas redes sociais. Confira tudo o que sabemos até agora sobre a próxima novela das seis.

Sobre o que é a novela Além da Ilusão?

Substituta de Nos Tempos do Imperador, a novela Além da Ilusão vai contar a história das irmãs Isabella e Isadora - ambas interpretadas por Larissa Manoela - e o ilusionista Davi (Rafa Vitti).

A trama será ambientada nos anos 1940, no começo do folhetim a modista Isabela conhece Davi, que faz shows na rua, e se apaixona pelo mágico. Eles vivem um romance breve, pois a garota acaba morta. Isabela é vítima de um homicídio e Davi é acusado do assassinato, o jovem então acaba preso injustamente.

Dez anos mais tarde, Davi deixa a cadeia e acaba conhecendo Isadora, irmã de sua amada, e se apaixona novamente na novela Além da Ilusão.

Rafa vitti e larissa manoela
Casal protagonista ganhou elogios com foto publicada nas redes foto: instagram

Quem está no elenco

Por enquanto, poucos nomes foram divulgados para a produção de época por conta dos adiamentos da novela, que fizeram com que alguns atores deixassem o elenco. Rafa Vitti e Larissa Manoela estão 100% confirmados como os protagonistas.

A atriz publicou algumas fotos com o elenco da novela Além da Ilusão no Instagram, Larissa mostrou imagens da preparação dos artistas para o início das gravações do folhetim.

Elenco da novela
Atores passaram por preparação com profissionais foto: instagram

 

Claudia Raia seria a mãe das personagens de Manoela, mas a atriz deixou a produção por causa de atritos na agenda. Zezé Polessa e Maurício Destri também saíram da novela Além da Ilusão, os atores escalados para substituí-los foram Alexandra Richter e Danilo Mesquita.

Também estão previstos no elenco da novela Além da Ilusão a cantora Gaby Amarantos, Marisa Orth, Paulo Betti, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Debora Ozorio, Lima Duarte, Paloma Duarte e Jayme Matarazzo. Porém podem haver mudanças ao longo das gravações, caso novos adiamentos sejam necessários.

Quando estreia a novela Além da Ilusão?

O folhetim está previsto para estrear no começo de 2022, em meados de fevereiro, época em que se espera que Nos Tempos do Imperador, atual novela das seis, será finalizada.

De Alessandra Poggi, o folhetim já tem mais 100 capítulos escritos e gravações marcadas para este segundo semestre de 2021. Antes da pandemia, eram esperadas que as filmagens em ambientes externos acontecessem, mas por conta dos protocolos de segurança para a covid-19, a TV Globo optou por fazer a maior parte das cenas do projeto em seus estúdios.

Autora da novela
Alessandra também trabalhou nas novelas os dias eram assim, malhação e pé na cova na tv globo foto: reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes