Cenas da novela Gênesis: como assistir os melhores momentos

Emissora disponibiliza para o público uma reexibição de algumas partes da novela.

Algumas cenas da novela Gênesis são tão marcantes para o público que a Record TV acha justo mostrá-las novamente. A emissora reúne todas as semanas um compilado dos melhores momentos da semana e reexibe o conteúdo no fim de semana. Veja quando e onde você pode assistir:

Como assistir as melhores cenas da novela Gênesis?

Se não quiser colocar a mão no bolso, a opção é assistir ao vivo na Record TV, aos sábados. No fim de semana, o canal exibe das 21h00 as 23h00 a sessão de melhores momentos, de acordo com o cronograma oficial da emissora de Edir Macedo.

Durante a semana, o tempo da novela Gênesis no ar é menor, cerca de apenas 45 minutos. Porém, como este capítulo especial revisita momentos importantes da trama, como nascimentos, brigas, mortes, casamentos e traições que tenham acontecido durante os últimos capítulos, o canal cede mais espaço na programação para as melhores cenas da novela Gênesis.

Aos que não se importam de abrir a carteira, há a opção de assistir os melhores momentos da novela Gênesis quando e onde quiser pelo Playplus. A plataforma streaming adiciona todos os especiais com as melhores cenas da novela Gênesis logo após a exibição na televisão.

O conteúdo neste caso é apenas para os assinantes e pode ser encontrado na barra de pesquisa como 'melhores momentos' ou 'melhores momentos Gênesis'. Porém, fique atento, pois os especiais das cenas da novela Gênesis estão posicionadas dos capítulos mais recentes para os mais antigos. Ou seja, você precisa ir até o final da página se quiser começar pelos melhores momentos dos primeiros episódios - O streaming informou que a partir de 20 de setembro de 2021 o valor da mensalidade passará de R$ 12,90 para R$ 15,90.

Playplus
Record edita especial com trechos de todos os capítulos da semana - foto: tv record/reprodução

Quando acaba a novela bíblica da Record?

O Jornal DCI conversou com a emissora e foi informado que o canal ainda não sabe quando a novela vai ser finalizada, pois a produção tem passado por uma série de reedições que tem deixado o folhetim mais comprido.

Como a fase de José do Egito começou há apenas uma semana, espera-se que as cenas da novela Gênesis fique no ar até pelo menos o final do ano, meados de novembro e dezembro. O próximo folhetim bíblico da emissora, intitulada Reis, tem previsão de começar suas gravações neste mês de setembro, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco.

Próxima novela da record
Novela ainda não tem previsão de estreia ou elenco divulgado - foto: record tv/reprodução

 

Leia também - Esposa de Potifar: o que a personagem fará no folhetim

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes