Cinema & TV

Veja como assistir o Big Brother Austrália online

O reality show é exibido três vezes por semana, veja como assistir ao programa australiano.

Escrito por

O Big Brother australiano está atualmente em sua 13ª edição e não conta com pay per view 24 horas, como a versão brasileira do reality show, no entanto você consegue acompanhar o andamento do programa e assistir os vídeos do confinamento mesmo morando longe do país dos coalas e cangurus. Vamos te contar, veja como você pode assistir o Big Brother Austrália na internet:

Como assistir o Big Brother Austrália online?

O reality show é exibido na Austrália pelo canal Channel 7, como não temos a exibição desse canal por aqui, você pode acompanhar o programa no site oficial da atração, canal no Youtube, ou redes sociais como o Facebook e Instragram: as contas oficiais do reality publicam vídeos o tempo todo.

Se optar por assistir Big Brother Austrália por meio do que é postado nas redes ou Youtube oficial do programa, não é necessário se cadastrar em nada, apenas ir nos seguintes endereços:

Se quiser assistir no site do programa, neste caso será necessário fazer um registro para ter esta permissão. Lembrando que não há legendas em português em nenhum dos vídeos, então é necessário saber inglês para acompanhar.

Como se cadastrar?

  • Vá no site Channel 7 (https://7plus.com.au/) e coloque na barra de pesquisa "Big Brother".
  • Em seguida clique na atração e então escolha o vídeo que quer assistir do Big Brother Austrália, o site pedirá login e senha, vá no botão "Crie uma conta" (Create an account).
  • Informe seu e-mail, nome, em seguida sobrenome, ano de nascimento, código postal (neste momento você precisará estar usando um VPN, veja o que é e como usar clicando aqui), gênero, uma senha e pronto.
Página do big brother no site do reality e ficha de cadastro foto: reprodução/7plus

Você pode assistir aos vídeos do Big Brother Austrália depois da exibição na TV, ou no programa ao vivo, que é transmitido pela aba "Live TV" no site do Channel 7. O reality é exibido três vezes na semana, de domingo (7h00 horário local), segunda e quarta (7h30 horário local).

Última modificação em 26/07/2022 07:09

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por