Como está a atriz Valentina Herszage hoje

Atriz ficou marcada por Bebeth e Flavia, personagens da faixa das 19h.

Valentina Herszage hoje já é um nome conhecido das telinhas. A jovem estreou na  TV Globo em 2017 e desde então a atriz esteve em duas novelas da faixa das 19h da emissora, além de aparecer em uma série do canal e alguns filmes nas telonas do cinema brasileiro.

Onde anda Valentina Herszage hoje?

A atriz Valentina Herszage hoje continua trabalhando bastante. Atualmente, a atriz tem divulgado o filme RAQUEL 1:1, um de seus trabalhos mais recentes e que estreia nos cinemas no dia 23 de março.

A trama de mistério fez sua estreia em alguns festivais em 2022, mas só agora chega oficialmente às telonas para o grande público agora. A história mostra uma adolescente religiosa que retorna a pequena cidade interiorana em que nasceu para ter uma vida com o pai. Os traumas do passado retornam e ela entra em uma controversa missão bíblica.

Outro filme recente da filmografia da jovem é Álbum em Família, em que ela interpreta Heloísa. O longa dirigido por Daniel Belmonte é de 2022 e mostra um grupo de atores que tenta ensaiar uma peça intitulada "Álbum de Família" durante a quarentena da pandemia. Assista ao trailer:

Além destes projetos, entre novembro de 2021 e maio de 2022, Valentina apareceu na faixa das 7 da TV Globo com a novela Quanto Mais Vida, Melhor, em que vivia a dançarina desbocada Flávia. A trama era protagonizada por Valentina, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta. O quarteto tinha uma experiência com a morte e acaba trocando de corpo por um tempo.

Flavia da novela
Valentina como flávia na novela quanto mais vida melhor - foto: reprodução/globo

Qual a idade da Valentina Herszage?

A atriz Valentina Herszage nasceu no dia 11 de março de 1998 no Rio de Janeiro. Assim, ela completa 24 anos em 2023. A famosa atua no cinema desde 2009 e nas telinhas começou a trabalhar em 2017 na novela Pega Pega - na época com 19 anos.

Além de atuar, ela canta e dança sapateado. Seu destaque na carreira começou ainda adolescente, pouco antes de aparecer nas telas da Globo, em 2014. Quando estrelou o filme Mate-me Por Favor, como a personagem Bia, a jovem conquistou prêmios como melhor atriz no Rio de Janeiro International Film Festival, revelação do ano no Prêmio Guarani, entre outros.

Valentina herszage hoje em dia

Filmes e séries de Valentina Herszage

A atriz trabalha no cinema desde a infância e tem vários projetos no currículo. Sua primeira aparição foi no curta-metragem Direita É a Mão que Você Escreve, ainda quando criança. Depois, ela atuou em Mate Me Por Favor (2014), The Seven Sorrows of Mary (2018), Homem Onça (2021) e os mais recentes Álbum de Família (2022) e Raquel 1.1 (2023).

No mundo das séries, ela já apareceu em Hebe, da Globo. A produção é um dos grandes projetos da carreira da jovem, que viveu a versão jovem da apresentadora de TV na trama. Na fase mais velha, o papel ficou com Andrea Beltrão.

Trabalhos da atriz
Valentina herszage hoje no final raquel 1:1 (à esquerda) e em hebe (à direita) - foto: reprodução/divulgação/claraluz filmes/globo

Novelas de Valentina Herszage

Valentina Herszage esteve em duas na novela da TV Globo até hoje, Pega Pega e Quanto Mais Vida Melhor.

Como a personagem Bebeth do folhetim de Claudia Soto, a atriz apareceu no ar duas vezes. Primeiro na exibição original entre junho de 2017 e janeiro de 2018, e depois na reprise na faixa das 19h no segundo semestre de 2021.

A personagem era filha de Eric (Mateus Solano), uma adolescente solitária e pouco compreendida pelo pai. A garota sofreu um grande trauma na infância ao ver a morte da mãe em um trágico acidente, o que a marcou durante a vida. Ela é conhecida por conversa com Flor, um boneco canguru que aos olhos dela ganha vida e vira sua confidente.

Alguns anos mais tarde, ela interpretou Flávia em Quanto Mais Vida Melhor. Nesta trama de Mauro Wilson, Valentina viveu uma garota que foi abandonada pela mãe na infância e por isso foi criada apenas pelo pai. Ela tem problemas com a madrasta e é dançarina em uma boate.

Ela acaba se envolvendo em um plano furado para dar um golpe em Cora quando acaba em um avião com Neném, Paula e Guilherme. Os quatro sofrem um acidente e morrem, mas ganham uma segunda chance na vida quando dão de cara com a Dona Morte. Quem acompanhou o folhetim torceu muito pelo casal Flávia e Guilherme, que no final da novela terminou casado e com um bebê.

Novelas
Valentina herszage em pega pega (à esquerda) e em quanto mais vida melhor (à direita) - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes