Como será a morte de Germana e Licurgo em Nos Tempos do Imperador

Ator deu entrevista sobre o futuro dos personagens na novela.

Que Germana e Licurgo vão deixar Nos Tempos do Imperador não é novidade para ninguém, as primeiras informações sobre a saída da dupla do folhetim das seis foram divulgadas em março, meses antes da estreia da produção. Porém uma entrevista recente do ator Guilherme Piva trouxe mais detalhes sobre o acontecimento, confira!

Como Germana e Licurgo vão morrer na novela Nos Tempos do Imperador?

Guilherme Piva, ator que interpreta Licurgo, anunciou que a morte de Germana e do companheiro será no capítulo de número 36 - que deve ir ar no começo de outubro. O artista antecipou que o fim da dupla acontece 10 capítulos após a Taberna dos Portos se tornar um cassino.

Sem dar muitos spoilers, Piva disse que a despedida de Licurgo e Germana em Nos Tempos do Imperador será emocionante. "Não vou dizer como é a morte deles, mas é linda! Poética e muito bonita", disse o ator.

De acordo com a colunista do Metrópoles Carla Bittencourt, a cena final do casal na novela será no túmulo de Germana e Licurgo em Nos Tempos do Imperador.

As revelações do ator aconteceram durante uma entrevista com o jornalista Jorge Brasil ao site Mais Novela no dia 26 de agosto de 2021, uma quinta-feira. A dupla bateu papo durante uma live de quase 1 hora no Instagram do portal.

Entrevista
Ator e jornalista falaram sobre a dupla de personagens trambiqueiros na novela das seis - foto: instagram/reprodução 

 

Processo de caracterização

Além de ser cansativo para os atores, o longo tempo que a dupla gastava com a equipe de maquiagem e cabelo para se tornarem a versão asquerosa de Germana e Licurgo em Nos Tempos do Imperador também ficou inviável com a pandemia do covid-19, que exige protocolos para manter a segurança e saúde de todos.

Eram necessárias cerca de 3 horas para que os atores Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter ficassem prontos para gravar. Depois das cenas estarem feitas, o ator contou que era necessário mais uma hora para retirar toda a maquiagem e que geralmente terminava de se limpar em casa, porque o processo era exaustivo. "Era muito puxado, era difícil, árduo, desconfortável, uma novela inteira assim não daria para fazer", disse.

Leia também - Vitória na novela: entenda a passagem dos anos

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de solange martins
    Solange Martins Diz

    Ainda bem que esses personagens vão sair da novela. Muito chatos, sem conteúdo, feios e chega a me dar asco.

    1. Avatar de rosinete pereira
      Rosinete Pereira Diz

      Que pena que eles vão sair da novela, amo ver o show de interpretação desses dois,são artistas impecáveis, quero que recebam meus aplausos👏👏👏👏👏👏

  2. Avatar de gustavo
    Gustavo Diz

    Nada contra o trabalho dos artistas, porém desconexo com a proposta da novela, além de causar um desconforto com o aspecto sujo e infantil .

  3. Avatar de meire
    Meire Diz

    Ainda teremos que aguentar mais um mês esses dois na novela? Afffffff, são nojentos, não deveriam nem estar na novela.

    1. Avatar de leonidia pereira castro xavier
      Leonidia Pereira Castro Xavier Diz

      Já está demorando muito, que Deus me perdoe da nojo de ver os dois, muito sujos. Aff eles prejudicam a novela. Agora até o Quinzinho e a esposa também não estão tomando banho, estão sempre sujos. Pobreza não é sinônimo de sujeira.

  4. Avatar de selma
    Selma Diz

    Não precisava ser tão feiosos e nojentos, acho q exageraram, perdeu a graça que tinham na primeira versão e já q é mt cansativo para os atores, melhor saiem mesmo da novela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes