Cinema & TV

Confira 21 estreias de dezembro na Netflix para maratonar

Plataforma de streaming listou 21 novidades para o último mês do ano.

O último mês de 2020 chegou e já estamos de olho nas estreias de dezembro da Netflix. Se você faz parte do grupo de pessoas que adora se jogar no sofá e maratonar, saiba que a plataforma de streaming listou 21 novidades para este fim de ano, incluindo séries e filmes com elenco de peso.

Quais são as estreias de dezembro na Netflix?

A publicação nas redes sociais da empresa divulgou as novidades, com estreias até o dia 31. Uma delas é o musical “A Festa de Formatura", com Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman. “A Voz Suprema do Blues” traz Viola Davis, Chadwick Boseman e Glynn Turman. Tem também George Clooney estrelando e dirigindo “O Céu da Meia-Noite“. Para quem aguarda a quarta parte da série “Sabrina“, ela chega ao catálogo no último dia de dezembro. Confira:

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

Mad Max: Estrada da Fúria

Max ajuda uma rebelde e um bando de prisioneiras a fugir da tirania, lutar contra ameaças e buscar um lar em uma terra pós-apocalítica.

Coleção Divergente

Em um mundo dividido e devastado pela guerra, Tris descobre seus poderes especiais e se une a Quatro para combater um plano sinistro contra aqueles que são como eles.

Tudo Bem no Natal que Vem

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro - logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

Big Mouth - estreias de dezembro na Netflix

Uma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.

Mank

A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem

Nos bastidores do show no Teatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida celebra o grande legado da cultura negra brasileira.

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

A Desordem que Ficou

Uma professora começa a lecionar em uma escola e é atormentada por uma morte recente no local. Agora, é a sua própria vida que está em jogo.

A Festa de Formatura

Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada ao baile de formatura.

Vozes que Inspiram

Seis ambiciosos estudantes de teatro encaram os testes para participar da August Wilson Monologue Competition, que culmina numa final incrível na Broadway.

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

O Preços da Perfeição - estreias de dezembro na Netflix

“Uma bailarina é convidada para substituir uma aluna modelo em uma renomada escola de balé em Chicago e entra em um mundo de mentiras, traições e competição desumana.”

Liga da Justiça

Batman reúne Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue para derrotar os inimigos mais poderosos que já enfrentaram.

Duas Por Uma

Com sua carreira em frangalhos, uma estrela de cinema reclusa contrata uma substituta para ir para a reabilitação por ela, sem esperar o quanto a sósia vai adorar o papel.

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

Anitta: Made In Honório

Neste documentário intimista, Anitta revela a mulher por trás da diva pop e fala sobre fama, trabalho duro e família.

Namorado de Natal

Cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal.

A Voz Suprema do Blues

Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson.

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

O Céu da Meia-Noite - estreias de dezembro na Netflix

Um cientista solitário tenta impedir que uma equipe de astronautas volte para casa depois de uma misteriosa catástrofe global. Estrelado e dirigido por George Clooney.

Bridgerton

Baseados nos romances best-seller, esta série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor.

Duelo no Asfalto

Quando seu casamento freia, Roy aceita o desafio de um novo inimigo para correr pela sua noiva fugitiva na icônica pista de Nurburgring na Alemanha

(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

O Mundo Sombrio de Sabrina

Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

Vikings

Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

A Chegada

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

 

Última modificação em 28/07/2022 12:37

Compartilhe
Tags: Netflix