Descubra qual o segredo de Evandro na novela Pega Pega

Personagem mantém a mulher dentro de casa, o que causa desconfiança entre os vizinhos

Evandro (Paulo Vilhena) e Mônica (Julia Lund) guardam um segredo em Pega Pega. O rapaz é um homem fechado, que mora na vila com sua esposa, em uma casa abandonada. Ao longo da trama, Evandro revela para Júlio que abandou tudo para ficar com Mônica. Mas qual o segredo que eles guardam?

Qual o segredo de Evandro em Pega Pega?

O casal é muito misterioso e, por ordem de Evandro, Mônica passa todos os dias trancada em casa. Pouquíssimas pessoas na vila a veem. O imóvel está sempre fechado e sem luz. O comportamento da dupla levanta suspeitas da vizinhança, que desconfia que Evandro mantém a esposa em cativeiro - mas a história é outra.

No decorrer do folhetim, é revelado que Mônica é foragida da polícia por causa de um assalto a um posto de gasolina. Evandro ajuda a esconder e proteger a mulher. Quem também participou do roubo foi Timóteo (Cacá Amaral), pai de Malagueta (Marcelo Serrado), que faz parte da quadrilha de Mônica.

Mas, a delegada Antônia (Vanessa Giácomo) descobre toda a situação. A policial divulga uma foto de Mônica e Evandro e diz para a imprensa que os dois estão sendo procurados.

Ao saber que o segredo foi descoberto, Evandro e a esposa tentam fugir de ônibus para outro lugar, mas são encontrados pela polícia. Eles vão para a delegacia e contam a história do roubo. Mônica fica presa, mas Evandro é liberado.

Qual o segredo de evandro em pega pega
Evandro (paulo vilhena) e mônica (julia lund) formam um casal misterioso em pega pega - foto: reprodução/globo

 

Assistir a novela Pega Pega

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay.

Com a pandemia de Covid-19, a Globo optou por exibir reprises de novelas que já foram exibidas na emissora. No momento, todas os folhetins que estão no ar são edições especiais de histórias antigas. A próxima novela inédita será Nos Tempos do Imperador, na faixa das seis horas, que estreia em 9 de agosto.

Leia também

Final de Sabine na novela Pega Pega: vilã será por crime com o filho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes