Du perde o bebê em Império? Relembre a trama

Personagem cai da escada e corre risco de perder o filho

Nas cenas que foram ao ar na última quarta-feira (20), Du (Josie Pessoa) cai da escada e coloca em risco o bebê que está esperando de João Lucas (Daniel Rocha). O público fica aflito para saber se Du perde o bebê em Império.

Du perde o bebê em Império?

Para o alívio dos fãs da ruiva, tudo fica bem com Du. Após cair da escada, ela é socorrida e levada para o hospital. A personagem fica internada, mas nada de grave acontece com ela e o bebê.

Lucas aproveita a situação para pedir Du em casamento. Apesar de gostar muito do rapaz, a moça diz que vai pensar depois que tiver alta do hospital.

Na época da exibição original da novela, o autor Aguinaldo Silva deu um pequeno spoiler do que aconteceria com o casal, em seu website. "Repito com todas as letras: Du não perde o filho. E lá pelo capítulo 180 de 'Império', Du com sua barriga já enorme casa com Lucas numa grande festa… ", escreveu.

Quem não gosta nada da notícia é Maria Marta (Lilia Cabral). A imperatriz fica furiosa ao saber do pedido de casamento feito pelo seu filho mais novo. Maria Clara (Andreia Horta) também fica abismada.

José Alfredo (Alexandre Nero) e João Lucas ficam nervosos com os comentários de Marta.

Mais pra frente na trama, segundo resumo do Gshow, a personagem descobre uma informação importante: na verdade, ela está grávida de gêmeos. Du e João Lucas não vão ter apenas um, mas dois filhos.

Qual o final de Du e João Lucas?

Apesar das adversidades impostas pela família de João Lucas, os dois ficam juntos no final e criam seus filhos. Além disso, o caçula herda o posto que era de seu pai na joalheira Império e assume a posição de presidente.

Du perde o bebê em império
Du (josie pessoa) e joão lucas (daniel rocha) se casam em império - foto: reprodução/gshow

Leia também: Maurílio morre em Império? Veja o fim do personagem da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes