Emílio Orciollo Netto de Topíssima: veja por onde anda o ator

Confira como foram as mudanças no visual do ator desde 2019 e veja qual o trabalho mais recente dele.

Com um nome que lembra artista gringo, Taylor Smith, o personagem de Emílio Orciollo Netto em Topíssima é um vilão que passa por um mudança drástica no visual. E como alguns anos se passaram desde o fim da novela da Record, resolvemos te mostrar como está o ator hoje em dia e quais os projetos recentes dele.

Como está o ator Emílio Orciollo Netto de Topíssima?

No primeiro semestre de 2021 o ator paulista completou 47 anos. Emílio é casado com a modelo Mariana Barreto há 7 anos e tem um filho de 4 anos chamado Lorenzo. O casal já está junto há cerca de uma década.

Casamento
Casal trocou alianças em julho de 2014 foto: instagram

 

Após viver Taylor em Topíssima, Emílio Orciollo Netto trabalhou no filme Jovens Polacas em que interpretou Ricardo. Pouco depois ele voltou às telinhas para mais uma novela da TV Record, o sucesso Gênesis.

Emílio orciollo netto na novela gênesis
Ló apareceu na quinta fase da novela, que no momento exibe a sexta parte foto: tv record

 

No folhetim bíblico o ator interpretou Ló, sobrinho de Abraão, e assumiu um visual diferente do que usou em Topíssima, deixou a barba e o cabelos grandes e em tom escuro. Ele participou da quinta fase da produção, depois que deixou a novela se livrou da barba e cortou parte do cabelo.

Confira uma foto recente do ator ao lado do filho:

Emílio e o filho
Filho do ator completou quatro anos no último sábado (7) foto: instagram

 

A carreira do ator começou com a série Confissões de Adolescente (1994 - 1996), em que participou em 1995. A primeira temporada da produção foi lançada pela TV Cultura, depois a Band adquiriu os direitos e deu continuidade a história.

Em 1996 Emílio Orciollo Netto fez sua estreia na TV Globo como Giuseppe em O Rei do Gado. Ele ficou na emissora até 2017 quando esteve na novela Sol Nascente. Pouco depois começou a parceria de Emílio com a Record, quando viveu Uri Gudman em Apocalipse.

Quem foi o personagem Taylor Smith?

Emílio Orciollo Netto interpretou em Topíssima um homem estadunidense que veio para o Brasil na juventude para estudar química na Universidade Alencar. Na faculdade ele conhece Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso), futuros parceiros no crime.

Já adulto, ele continua vivendo no Brasil e é o químico responsável pela produção da Veludo Azul. Ao decorrer da novela, o químico faz uma viagem para a Bolívia e quando retorna está com um visual totalmente diferente, careca e com uma plástica.

O ator contou para o R7 em 2019 que não usou nenhum efeito especial ou maquiagem para ficar careca, Emílio Orciollo Netto disse raspou a cabeça de verdade para viver a nova fase do personagem em Topíssima.

Emílio orciollo netto em topíssima
Ator interpreta personagem um vilão na trama foto: tv record

 

Próxima novela da Record: saiba qual novela vai substituir a reprise do folhetim

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes