Final das crianças na novela A Vida da Gente e como estão hoje em dia

Confira como está hoje em dia o elenco mirim de A Vida da Gente.

O folhetim de Lícia Manzo vai encerrar sua reprise nesta sexta-feira, 6 de agosto de 2021. Enquanto ainda há capítulos no ar, que tal relembrar os finais das crianças da novela A Vida da Gente e ver como o elenco infantil está hoje em dia? Confira!

Crianças da novela A Vida da Gente - Final de Julia

A personagem é diagnosticada com hepatite aguda na reta final da novela, a garota corre o risco de morrer nos últimos capítulos, mas é salva pela tia Manuela (Marjorie Estiano), que doa parte de seu fígado para a menina. No último capítulo a garota passa a ser criada pelos casais Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) e Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Na época em que viveu Julia nas telinhas a garota tinha 7 anos, hoje com 16 anos a jovem pretende voltar às novelas e estudar artes cênicas. Jesuela Moro atuou em Guerra dos Sexos depois de ser uma das crianças do elenco mirim de A Vida da Gente, mas se afastou da televisão.

Jesuela moro
Atriz se mudou do rio de janeiro por questões familiares e acabou afastada das novelas foto: tv globo/instagram

Desfecho de Francisco

Após ficar órfão, o garoto passa a viver com o avô, que o trata muito mal. Nanda (Maria Eduarda) não consegue lidar com a pressão e luto após a morte de Lui (Marat Descartes) e decide não ficar com o enteado. Porém depois de uma visita ao menino na casa do avô, Nanda percebe que essa pode ter sido a decisão errada.

No final da novela Francisco vai viver com Nanda, que amadurece, decide criar a criança em A Vida da Gente e abre um brechó infantil.

O personagem foi interpretado por Victor Navega Motta, que hoje tem 20 anos. Ele se afastou da TV e participou de alguns projetos no teatro, cinema e Youtube, desde então não tem aparecido nas telinhas. Veja mais aqui.

Victor motta
Victor motta foi um dos personagens mirins centrais da trama foto: tv globo/instagram

Olívia de A Vida da Gente

Anna Rita Cerqueira interpretou a personagem Olívia na faixa dos 12 anos. A garota foi criada sozinha pela mãe Dora (Malu Galli). No desfecho da novela ela quase ganhou Marcos (Ângelo Antônio) como padrasto definitivo, mas no final do folhetim a mãe da menina e o personagem de Ângelo Antônio terminam separados.

Hoje em dia a atriz está com 22 anos e muitos projetos no currículo. Além de aparecer em novelas conhecidas da TV Globo, como Malhação (2013), A Lei do Amor (2016) e Pega Pega (2017), a jovem também é destaque em Milagres de Jesus (2015), Os Dez Mandamentos (2016), Jezabel (2019) e a recente Gênesis, todas da TV Record.

Crianças da novela a vida da gente
Carreira da atriz na tv começou anos antes na novela eterna magia foto: tv globo/instagram

Tiago criança da novela A Vida da Gente hoje

Hoje Kaic Crescente tem 18 anos e está afastado da TV desde 2013. Mas em entrevistas o rapaz compartilhou que tem vontade de voltar à carreira artística.

O ator que interpretou a criança Tiago na novela A Vida da Gente tem um canal no Youtube em que fala sobre sua paixão por animais (veja em https://www.youtube.com/channel/UCjgnbkRUqabKjZ8jtSRqoCw).

Tiago é criado na novela como filho de Cris (Regiane Alves) com Jonas (Paulo Betti), mas na verdade o pai do garoto é o irmão do ricaço, o professor Lourenço (Leonardo Medeiros), que deu seu esperma para uma inseminação artificial em troca de dinheiro. No final o garoto passa a viver com o pai verdadeiro e madrasta Celina (Leona Cavalli).

Kaic
Kaic crescente se descreve como ator, atleta e amante dos animais no instagram foto: tv globo/instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes