Veja o final de Sandra Helena na novela Pega Pega

Relembre o desfecho da personagem.

Envolvida no grande roubo do hotel Carioca Palace, principal trama do folhetim das 7, a personagem de Nanda Costa é um dos principais nomes da obra de Claudia Souto. Saiba qual é o final de Sandra Helena na novela Pega Pega.

Qual é o final de Sandra Helena na novela Pega Pega?

Nos capítulos finais Sandra Helena e seus comparsas são presos, a ex-camareira e o namorado Agnaldo (João Baldasserini) são condenadas há cerca de quatro anos de prisão, enquanto Malagueta (Marcelo Serrado), a grande mente por trás do crime, recebe a sentença de oito anos. Júlio (Thiago Martins), que não conseguiu lidar com a culpa e confessou, ficou menos tempo, apenas dois anos.

Depois que Sandra Helena e Agnaldo deixam a cadeia na novela Pega Pega, o recepcionista chama a garota para uma surpresa. Primeiro ela fica brava quando o namorado não aparece, Sandra liga para ele e reclama do atraso. Em seguida a ex-camareira e agora milionária - por ter herdado a fortuna de uma antiga hóspede do hotel - é surpreendida com um pedido de casamento.

Sandra Helena aceita o pedido de Agnaldo no final da novela Pega Pega e o casal termina o último capítulo feliz. Veja o final do folhetim:

Novelas de Nanda Costa

A última vez em que os noveleiros conferiram um trabalho inédito de Nanda Costa nas telinhas foi no primeiro semestre de 2021, com a última parte de Amor de Mãe. Antes disso a carioca havia trabalhado na série Segunda Chamada e no folhetim Segundo Sol.

Agora que a novela Pega Pega está de volta em formato de reprise e estamos revendo a personagem de Sandra Helena, bateu saudade da atriz? Separamos as novelas com Nanda que você pode assistir na Globoplay:

  • Cobras & Lagartos (2006) - Personagem: Madalena
  • Cordel Encantado (2011) - Personagem: Lilica
  • Salve Jorge (2012) - Personagem: Morena
  • Império (2014) - Personagem: Tuane
  • Malhação (2015) - Personagem: Josefina
  • Segundo Sol (2018) - Personagem: Maura Câmara
  • Amor de Mãe (2019 – 2021) - Personagem: Érica
Tuane imperio
Nanda costa está em duas reprises no momento, além de pega pega, império está no ar foto: tv globo

Relacionado - Quem é Evandro? Conheça personagem de Paulo Vilhena e saiba o final dele

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes