Julia morre em A Vida da Gente? O que acontece na cirurgia da filha de Ana

Confira o que acontece com a garota nos últimos capítulos da novela.

Durante a reta final do folhetim de Lícia Manzo, a filha de Ana e Rodrigo é diagnosticada com uma grave doença. A menina precisa urgente de um transplante e realiza uma cirurgia nos capítulos finais. Será que ela sobrevive? Relembre se Julia morre em A Vida da Gente e saiba quando o capítulo da cirurgia vai ir ao ar:

Julia morre na novela A Vida da Gente?

A tensão estará no ar, mas a pequena Julia sobrevive ao transplante de fígado, assim como a tia, que também passa por momentos de dificuldade durante a cirurgia. A atitude de Manuela (Marjorie Estiano) de ajudar a sobrinha com a doação faz com que os ânimos entre as irmãs fique muito melhor.

Ana (Fernanda Vasconcellos) fica comovida com a disposição da irmã, mesmo com todos os riscos, de salvar Julia da morte na novela A Vida da Gente, e se reconcilia com Manuela.

Além de sobreviver, o que já seria um final feliz para a garotinha, Julia termina a novela A Vida da Gente muito alegre por ter dois pais e duas mães. Depois que a cirurgia é um sucesso e todos fazem as pazes, Manuela fica com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana com Lúcio (Thiago Lacerda), os dois casais decidem criar Julia juntos e em harmonia.

Veja a despedida de Ana e Rodrigo antes de Julia ir para a cirurgia:

Quando será a cena da cirurgia?

As cenas de tensão em que a garota e a tia irão para a sala de cirurgia será na próxima semana, dias em que serão exibidos os últimos capítulos do folhetim de Lícia Manzo - Veja tudo no resumo.

Na quarta-feira, dia 4 de agosto de 2021, o público verá Iná (Nicette Bruno) acompanhando Ana e Manu para o centro de cirúrgico, o capítulo acabará antes de todo o procedimento médico ser realizado.

No dia seguinte, quinta-feira, 5 de agosto, será mostrado o transplante. No último capítulo, sexta-feira, dia 6 de agosto, Julia e Manuela receberão alta do hospital.

No dia 9 de agosto de 2021, a novela inédita Nos Tempos do Imperador irá ocupar o lugar de A Vida da Gente na programação da TV Globo.

Cena da cirurgia
Julia é diagnosticada com hepatite aguda na reta final da novela a vida da gente, mas não morre foto: tv globo

 

Leia também:

Como está a atriz Jesuela Moro hoje em dia; atriz foi filha de Ana 10 anos atrás

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes