Lançamentos da Netflix: 21 séries para maratonar em outubro

Uma das maiores certezas que chega com a virada do mês é a inclusão de novas séries (e temporadas) ao catálogo da Netflix. Além de novas temporadas, o mês de outubro trará opções inéditas e interessantes ao hall da plataforma de streaming.

Uma das maiores certezas que chega com a virada do mês é a inclusão de novas séries (e temporadas) aos streamings. Além de novas temporadas, o mês de outubro trará opções inéditas e interessantes ao hall da plataforma de streaming. Confira abaixo 21 séries e filmes que estão entre os lançamentos da Netflix de outubro. 

Lançamentos da Netflix de outubro de 2020

A seguir, veja as datas dos lançamentos da Netflix em outubro.

Bom Dia, Verônica - (dia 01/10)

Esta nova série que entra no catálogo da Netflix em outubro é o primeiro thriller brasileiro da plataforma. O roteiro é baseado na obra do mesmo nome de Raphael Montes e Ilana Casoy, criminóloga autora de best-sellers sobre serial killers. A série acompanha a rotina arriscada de Verônica Torres, integrante da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Certamente, é um dos principais lançamentos deste mês na Netflix.

 

Emily em Paris - (dia 02/10)

Outra estreia promissora que entra ao catálogo da Netflix em Outubro é a série Emily em Paris; ela foi criada por Darren Star (mesmo criador de Sex and the City). O enredo mostra os desafios e aventuras de Emily (Lily Collins) tentando encaixar-se em um novo estilo de vida. Isso ocorre, pois a protagonista muda-se de Chicago para Paris em busca de seu sonho.

Cidade dos Mortos  - Lançamentos da Netflix - (dia 07/10)

Em terceiro lugar na lista, Cidade dos Mortos é uma série russa que retrata o funcionamento cruel de um mundo pós-apocalíptico. Os sobreviventes de um vírus mortal que atacou Moscou fogem para a floresta e precisam lidar com suas próprias rivalidades, a doença e outros percalços. Ela deve esbarrar em clichês de séries distópicas, mas pode ser uma boa opção para quem não aguenta mais The Walking Dead.

https://www.youtube.com/watch?v=ZYQRRf3l2qE

Além do Som -Lançamentos da Netflix (dia 09/10)

Esta série documental mostra a rotina e a vida dos estudantes da Universidade Gallaudet, única instituição desse nível com programas especialmente desenvolvidos para surdos. Da mesma forma que a série mostra aspectos divertidos da rotina, ela também abordará os desafios dos estudantes.

Distanciamento Social - Lançamentos da Netflix - (dia 15/10)

Distanciamento Social é outra série antológica (nesse caso, cada episódio terá uma história diferente) sobre os desafios enfrentados entre pessoas para manter suas conexões durante o distanciamento. O lançamento da Netflix terá temas cômicos, mas também irá explorar o lado negativo e trágico. A série surgiu como resultado da pandemia do coronavírus.

Alguém tem que morrer - Lançamentos da Netflix - (dia 16/10)

Dirigido por Manolo Caro, o thriller mexicano acompanhará o relacionamento entre dois jovens durante a era conservadora da Espanha na década de 1950. Como resultado da relação do casal, a população local agita-se e decide que alguém deve morrer.

Grand Army -(dia 16/10)

Outra adição promissora ao catálogo da Netflix em Outubro é a série Grand Army, produzida pelos responsáveis por hits como House Of Cards e Garota Exemplar. O roteiro acompanha cinco alunos de uma escola pública em Nova York que lutam para sobreviverem e encaixarem-se na socieda. A série é baseada em Slut, peça teatral escrita por Katie Cappiello.

Da Decoração ao Makeover -(dia 16/10)

De sensações no Instagram a consultores de renome como resultado do sucesso online, Shea e Syd McGee querem realizar a decoração dos sonhos de seus clientes. O lançamento vai ser uma ótima opção para quem gosta de ver dicas de decoração.

La Révolution-(dia 16/10)

La Révolution é uma releitura fictícia do que aconteceu na Revolução Francesa, um dos marcos na liberdade do mundo. Surpreendentemente,  a ficção mostra que o inventor da guilhotina descobre uma doença mortal que faz com que membros da nobreza da França matem os cidadãos comuns.

https://www.youtube.com/watch?v=-z6dTgW-Woc

O Gambito da Rainha -(dia 23/10)

Minissérie escrita por Scott Frank, O Gambito da Rainha mostra a luta de uma garota genial que descobre possuir um grande talento para o xadrez. O enredo se passa em Kentucky nos anos 1950, e mostra as dificuldades da garota contra seus vícios e a vida em um orfanato.

Move: o mundo da dança - Lançamentos da Netflix -(dia 16/10)

Esta série documental francesa acompanhará a rotina e as performances de profissionais da dança que buscam revolucionar os conceitos sobre essa arte baseada no movimento e expressão corporal. Em suma, é uma opção imperdível aos fãs de danças contemporâneas.

The Alienist: O Anjo das Trevas - (dia 23/10)

O Alienista, grande sucesso da plataforma de streaming, ganha uma nova temporada com o novo nome de The Alienist: O Anjo das Trevas. No novo capítulo, a história mostrará Sara posteriormente aos eventos da primeira temporada, já com sua própria agência de investigação.

Como Defender um Assassino (sexta temporada) - (dia 01/10)

O suspense que acompanha a professora de direito Annalise Keating (Viola Davis) terá sua sexta temporada acrescentada ao Netflix no primeiro dia de outubro. Se você ainda não assiste a série, ela pode ser uma ótima recomendação - posto que Viola Davis recebeu o Emmy de Melhor Atriz por sua participação no papel principal desta série.

Star Trek: Discovery (terceira temporada) - (dia 16/10)

A terceira temporada de Star Trek: Discovery chegará também ao catálogo da Netflix em outubro. No novo ciclo, a tripulação da Discovery enfrenta aventuras 930 anos no futuro. Sem dúvida, imperdível para os fãs da série clássica.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman (terceira temporada) - (dia 21/10)

Certamente, David Letterman é um dos maiores apresentadores de talk show da história dos EUA. O jornalista se aposentou há algum tempo, mas já está na terceira temporada de sua série exclusiva na Netflix. Anteriormente, o americano entrevistou celebridades como Kanye West e Barack Obama.

The Flash (sexta temporada) - (dia 20/10)

Outra série renomada que terá seu tretorno na plataforma é The Flash. Sua sexta temporada mostrará os desdobramentos de uma possível Crise nas Infinitas Terras.

Eu, tu e ela (quinta temporada) - (dia 22/10)

Outra novidade no catálogo da Netflix é a quinta temporada da série Eu, tu e ela, que retrata as mudanças na vida de um casal que decide iniciar um relacionamento à três.

A Maldição da Mansão Bly - (dia 09/10)

Este lançamento continuará a antologia iniciada por A Maldição da Residência Hill. Surpreendentemente, a novo nova etapa contará com o mesmo elenco da série original, mas abordará uma história diferente: os desdobramentos que ocorrem dentro de uma mansão amaldiçoada enquanto uma governanta cuida de duas crianças órfãs. Certamente, é uma boa pedida para os fãs de terror.

Riverdale (quarta temporada)  - (dia 09/10)

Os fãs desta série agora vão conseguir acalmar-se por mais algum tempo, pois a quarta temporada de Riverdale chegará ao catálogo da Netflix em Outubro. O sucesso retrata a vida de um grupo de adolescentes que buscam solucionar crimes e mortes sombrias na cidade de Riverdale. Inegavelmente, uma ótima série para quem gosta de mistérios.

Suburra: Sangue em Roma (terceira temporada) -  (dia 30/10)

A terceira temporada de Suburra: Sangue em Roma finalmente encerrará a história da luta por uma terra em Roma. Está série italiana funciona como um prólogo do filme chamado Suburra, lançado em 2015.

Somebody Feed Phil (quarta temporada) - (dia 30/10)

Por fim, a lista de novidade mostra Phil Rosenthal continuando a sua volta ao mundo para provar a culinária e conhecer a cultura de diferentes lugares como Havaí e Singapura. 

Curtiu os lançamentos da Netflix de outubro de 2020?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes