Mãe de Maurílio Império vai voltar e fará revelação sobre Silviano

Confira o que vai acontecer quando a personagem voltar a aparecer na novela.

Interpretada pela atriz Laura Cardoso, Jesuína é a suposta mãe de Maurílio em Império e entrou na novela para confundir a cabeça de José Alfredo (Alexandre Nero). O segredo que o comendador tanto busca desvendar pode ser revelado finalmente, já que a mulher retornará para anunciar um informação que pode mudar os rumos dos personagens.

Suposta mãe de Maurílio em Império resolve falar

Nos capítulos da reta final do folhetim de Aguinaldo Silva, José Alfredo voltará à casa de Jesuína em São João del Rey para confrontar a personagem de Laura Cardoso. Durante suas investigações sobre o paradeiro do dinheiro da Império, além dos planos e passados de seus inimigos, o comendador descobre que uma mansão em Petrópolis foi comprado à vista, o que intriga é o nome do proprietário: Jesuína, a suposta humilde mãe de Maurílio em Império.

Ao cavar o local da piscina, José Alfredo descobre que há milhares de euros escondidos, o que o deixa ainda mais chocado. "Dos cofres da Império", declara.

Por isso, o homem e seu capanga resolvem voltar para São João del Rey, eles reencontram a idosa e a colocam na parede. José Alfredo ameaça a suposta mãe de Maurílio de Império e diz que a mulher será presa quando a Receita Federal descobrir sobre o dinheiro.

Encurralada, a idosa abre o bico e revela: "seu Renato Silviano. Ele veio na minha casa faz tempo, disse que era o representante do homem que cuidou do meu filho e mandou o corpo dele para ser enterrado aqui".

Laura cardoso
Mulher diz não saber de dinheiro ou mansão, mas fica sem saída para mentiras - foto: tv globo/reprodução

 

Alfredo questiona se Silviano é Fabrício Melgaço e a mulher diz que não, pois o ex-mordomo da mansão conversou com o vilão enquanto estava em sua casa: "quando seu Silviano me procurou de novo, para dizer que ia usar meu nome na compra da casa, de repente o telefone dele tocou. Ele pediu para eu sair, para atender, eu falei que sim, mas fiquei escutando ali atrás da porta".

Mesmo que a idosa tenha afirmado que Silviano não é Fabrício Melgaço, José Alfredo diz para Josué que não confia na suposta mãe de Maurílio em Império e que o ex-mordomo continua seu principal suspeito.

Quem é Fabrício Melgaço?

Mesmo que a suposta mãe de Maurílio tenha se mostrado uma farsante na novela Império e enganado o comendador, a mulher não mentiu sobre a identidade de Fabrício Melgaço, o vilão não é Silviano e sim o filho mais velho de José Alfredo, José Pedro (Caio Blat).

A revelação acontece nos capítulos finais da novela - número 201 da versão original, que teve 203 capítulos no total - Depois que percebe que seu grande inimigo é seu filho, José Alfredo tenta matar o primogênito, mas é impedido por Maria Marta (Lilia Cabral), que quebra um vaso na cabeça do marido.

4 49
Zé alfredo surta quando descobre identidade de pedro foto: tv globo

 

Leia também - Quem é Jesuína na novela de Aguinaldo Silva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes