Quem é o pai de Maurílio na novela Império?

Mistério é revelado apenas nos capítulos finais da trama de Agnaldo Silva, exibida originalmente em 2014

Império, que está sendo reprisada na Rede Globo, promete ainda mais reviravoltas aos telespectadores. É apenas na reta final que o público descobre um grande segredo sobre um dos vilões da trama. Mas afinal, quem é o pai de Maurílio na novela Império?

Quem é o pai de Maurílio na novela Império?

Nos últimos capítulos da novela será revelado que Maurílio é filho de Silviano (Othon Bastos). O vilão só descobre a paternidade após ser preso. Isso porque, o ex-mordomo procura o  então o advogado  Merival (Roberto Pirillo), na tentativa de livrar o filho da cadeia.

Após os dois conversarem, eles vão até a delegacia, onde Merival acalma Maurílio: "Só vim me inteirar do caso para poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada". Mas, antes dos dois conversarem, o advogado avisa que ele tem uma visita. Ao abrir a porta, Silviano aparece.

Comovido, Maurílio diz: "Pai!". E os dois se abraçam.

Portanto, Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira. Seu pai é comparsa no golpe contra Marta.

Veja o vídeo da cena: 

Maurílio é Fabrício Melgaço?

Maurílio é um dos inimigos do Comendador, mas não é ele quem está por trás da identidade de Fabrício Melgaço. No último capítulo de Império, o público descobre que José Pedro (Caio Blat) é a pessoa responsável por fazer de tudo para acabar com a vida de José Alfredo.

Ele se junta a Maurílio e Silviano para sequestrar Cristina e atrair o ricaço para um galpão abandonado. A confusão termina com a morte de Maurílio, seu pai e do próprio Comendador. O filho do personagem de Alexandre Nero acaba preso por assassinar o próprio pai.

Veja também:

Quando termina a novela Império? Veja a data da final

Como o comendador chamava Maria Isis em Império?

Relembre o final de Maurílio na novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes