Cinema & TV

Nos Tempos do Imperador: conheça o marido da princesa Isabel

Conde D'Eu será convidado por Luísa para conhecer a herdeira do trono

Escrito por

Quem acompanha Nos Tempos do Imperador está vendo a jornada de Dom Pedro II (Selton Mello) em busca de um marido para a princesa Isabel (Giulia Gayoso). O primeiro pretendente é Pierre (Gabriel Falcão), mas a relação dos dois não vai dar certo. Em breve, um novo personagem entrará na história e conquistará o coração da herdeira.

Quem foi o marido da Princesa Isabel?

Na vida real, Isabel se casou com Luís Filipe Maria Fernando Gastão, o conde d'Eu. A história deve ter o mesmo rumo em Nos Tempos do Imperador.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, Daniel Torres entrará na novela para interpretar  o Conde D’eu e Gil Coelho será o Duque de Saxe-Coburgo.

Gastão será convidado por Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) para vir ao Brasil conhecer a princesa. Ele se apaixona pela herdeira, mas terá dificuldades para se adaptar ao Brasil e os costumes da Corte, que são muito diferentes do que ele já estava acostumado.

O Duque de Saxe-Coburgo também será um outro pretendente para Isabel, mas acabará se interessando por Leopoldina (Bruna Griphao). Assim como na história real, os dois vão se casar. O Duque é membro de uma das famílias mais tradicionais da monarquia europeia. Um homem simpático e bem-humorado, ele logo conquista a confiança de Dom Pedro II, ao contrário do Conde D'Eu.

Daniel torres e gil coelho serão conde d’eu e duque de saxe-coburgo em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

E Pierre?

Pierre foi o primeiro pretendente de Isabel. Primo das princesas, é filho de Francisca de Bragança, irmã de Dom Pedro que vive na Inglaterra. O jovem é oficial da da Marinha norte-americana e veio ao Brasil para ser candidato a noivo da filha do imperador.

O jovem pede a herdeira em casamento, mas a união não vingará. Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana, Pierre receberá uma carta com uma autorização de Abraham Lincoln para que ele faça parte da União como um soldado. “Devo me apresentar imediatamente”, dirá o personagem.

Ele propõe para Isabel que os dois se casem antes dele ir para a guerra, mas a princesa recusa. A herdeira pede para que ele escolha entre a união com ela ou lutar na guerra. Pierre decide ir para a sua missão, deixando Isabel desolada.

Pierre (gabriel falcão) se apresenta para a princesa - foto: reprodução/gshow

Última modificação em 22/07/2022 13:44

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por