Cinema & TV

Nova novela das 7 depois de Pega Pega será Quanto Mais Vida Melhor

Folhetim de Mauro Wilson está previsto para ir ao ar ainda em 2021

Escrito por

A nova novela das 7 depois de Pega Pega deve ir ao ar ainda neste ano. Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson, que faz a sua estreia como autor de folhetins. A trama terá quatro protagonistas que ganham a chance de voltar à vida após um grave acidente.

Qual será a nova novela das 7 depois de Pega Pega?

Quanto Mais Vida Melhor contará a história de quatro personagens que morrerão em um acidente de avião. Porém, ao chegarem ao céu, eles vão receber de Deus uma nova chance de retornar à vida, mas com uma condição: depois de um ano, eles deverão morrer de fato.

Os protagonistas serão interpretados Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano - por coincidência, esses dois últimos atores estão atualmente no ar como pai e filha na reprise de Pega Pega.

A personagem de Antonelli será Paula, uma empresária do ramo dos cosméticos. Ela é uma mulher egocêntrica, inteligente e rápida que faz tudo por amor. Solano será um médico cirurgião cardíaco, enquanto Brichta vai viver um jogador de futebol prestes a se aposentar.

A trama terá um vilão que irá atrapalhar a vida da personagem de Valentina Herszage. Ele será interpretado pelo ator Renato Livera, famoso por atuar em novelas da Record.

Elenco de quanto mais vida melhor no estúdio de gravação - foto: reprodução/globo

 

Quando a novela estreia?

A data de estreia de Quanto Mais Vida Melhor ainda não foi oficializada pela Rede Globo. Segundo a jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a trama inédita está prevista para ir ao ar em 22 de novembro.

Assim como as demais produções da emissora, a nova novela das 7 sofreu atrasos devido à pandemia de covid-19 no país. Enquanto isso, a Globo tem exibido edições especiais de novelas antigas.

A reprise de Pega Pega tem sofrido grandes cortes. A que a versão original da novela foi exibida durante 7 meses entre 2017 e 2018. Já a nova edição ficará apenas 4 meses no ar - a trama começou em julho e deve terminar em novembro.

 

Última modificação em 22/07/2022 11:18

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por