Novela Pega Pega sinopse: relembre a trama da reprise das 7

Relembre os acontecimentos da nova novela das 7.

Hoje tem estreia na TV Globo! Agora que Salve-se Quem Puder acabou, a faixa das 7 começará um nova exibição, a missão de assumir o horário ficou com Pega Pega, lançada em 2017. Confira a sinopse da novela Pega Pega e o horário da estreia hoje, segunda-feira (19/07).

Sinopse da novela Pega Pega

Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) é dono de um luxuoso hotel, mas não está bem financeiramente e resolve vender o estabelecimento. A compra será feita pelo ambicioso empresário Eric (Mateus Solano) por 40 milhões de dólares.

Luíza (Camila Queiroz), a herdeira de Pedrinho é bela e jovem, apesar do dono do hotel pedir para que a garota fique longe de Eric, isso não acontece. Luíza e Eric se apaixonam, mas o romance do casal sofrerá com a interferência de Maria Pia (Mariana Santos), que quer separar os dois para ficar com o empresário.

Também na sinopse da novela Pega Pega: No meio de todo esse drama romântico também está o roubo do dinheiro da venda do hotel. Durante um luxuoso baile de gala, um plano mirabolante é executado por Malagueta (Marcelo Serrado) e outros funcionários do local, todos então se tornam suspeitos da polícia, que tenta rastrear o paradeiro do dinheiro.

Veja a chamada da novela Pega Pega:

Qual o nome do hotel de Pega Pega?

Um dos principais cenários da novela Pega Pega, o hotel comandado por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) é chamado de Carioca Palace. Como o nome já indica, o estabelecimento fica no Rio de Janeiro, na região de Jacarepaguá.

O hotel fictício foi construído nos Estúdios Globo.

Hotel pega pega
Local é palco de um roubo histórico na novela foto: joão cotta/globo

Que horas começa hoje, segunda-feira?

O primeiro capítulo da novela Pega Pega vai ir ao ar hoje, segunda-feira, 19 de julho de 2021, às 19h35. A programação oficial da TV Globo informa que a transmissão da estreia durará 55 minutos.

Leia também - Veja quem está no elenco e os personagens principais da reprise

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes