Olivia na novela A Vida da Gente: veja como estão as atrizes mirins hoje

Veja fotos atuais das atrizes e saiba como está a carreira de cada uma.

Olivia foi criada sozinha pela mãe Dora (Malu Galli) e tem altos e baixos na convivência com Sofia (Alice Wegmann), filha adolescente de Marcos (Ângelo Antônio). A personagem foi interpretada por duas atrizes ao longo da trama, confira como estão Bia Passos e Anna Rita Cerqueira, que viveram Olivia na novela A Vida da Gente.

Por onde anda Bia Passos, a Olivia da novela A Vida da Gente?

Antes e depois bia passos
Atriz mudou nome artístico- foto: globo/instagram

 

Hoje a garota tem 18 anos, ela atuou em alguns projetos depois de A Vida da Gente e também começou a carreira de cantora.

Na época em que viveu Olivia em A Vida da Gente a artista usava o nome de Bia Petrentchuk, depois a carioca resolveu mudar o nome artístico para Bia Passos.

Em 2012 ela esteve na novela Cheias de Charme como Manuela e em 2017 viveu a versão jovem de Pietra em Belaventura da Record.

Ouça um dos lançamentos mais recentes da cantora:

Relacionado - Veja qual o final dos personagens crianças no folhetim e como estão hoje em dia

Como está Anna Rita Cerqueira hoje?

Com 22 anos de idade, a atriz continua com trabalhos nas telinhas e tem uma carreira marcada por projetos na Globo e Record. Sucessora de Bia Passos, Anna Rita viveu Olivia em uma fase um pouco mais velha na novela A Vida da Gente, próximo aos 12 anos de idade.

Antes de interpretar Olivia em A Vida da Gente, a atriz já tinha feito duas novelas - Eterna Magia (2007) e Escrito nas Estrelas (2009) - e uma série, Tudo Novo de Novo (2009). Depois de sua participação no folhetim de Lícia Manzo, a atriz esteve no filme Confissões de Adolescente (2013).

Em seguida ela participou de alguns capítulos de José do Egito da TV Record e esteve em Malhação (2013) como Flaviana Sampaio. Depois ela participou de A Lei do Amor (2016) e Pega Pega (2017), ambas da Globo. Os próximos projetos foram na Record, nas obras Os Dez Mandamentos (2016) e Jezabel (2019), além de Gênesis, lançada em 2021, em que interpretou Tila, uma das filhas de Adão e Eva.

Crianças da novela a vida da gente
Carreira da atriz na tv começou anos atrás na novela eterna magia foto: tv globo/instagram

 

Leia também: como está a atriz que interpretou Sofia hoje em dia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes