Cinema & TV

Pai em Dobro: por que assistir ao filme da Maisa na Netflix?

Saiba quais os motivos para assistir o filme de Maisa na Netflix

Escrito por

Netflix presenteia os assinantes com diversas estreias incríveis e, para os apaixonados por produções brasileiras, o streaming está investindo cada vez mais. Não é a toa que produções como Pai em Dobro, filme protagonizado por Maisa, está fazendo muito sucesso.

O filme, uma comédia romântica que fala sobre família, amor e amizade é uma produção que surpreendeu as críticas e, então, conquistou muitas pessoas.

Assim, o filme cumpre a sua proposta de encantar e emocionar. Mas você sabe quais são os motivos pelos quais você deve assistir ao filme Pai Em Dobro? Saiba o porquê da produção ter conquistado tantas pessoas por aí.

Sobre a produção

O filme Pai Em Dobro conta a história de uma jovem, Vicenza, interpretada por Maisa Silva, que mora com a mãe em uma comunidade hippie e decide fugir enquanto sua mãe está na índia para uma jornada de autoconhecimento.

O motivo da fuga de Vicenza é a busca pelo pai, que a jovem não chegou a conhecer. Vicenza, então, encontra dois possíveis pais e acaba entrando na vida deles de uma maneira bem especial.

Assim, o filme gira em torno dessa relação da jovem com os pais, enquanto descobre o que é viver longe da comunidade hippie, entrando em contato com a tecnologia e com o Carnaval.

Por que assistir Pai Em Dobro?

O filme ganhou o coração de muitas pessoas por diversos motivos e está fazendo muito sucesso na Netflix. Saiba por quais motivos você deve assistir à produção:

O carisma de Maisa Silva

Um dos motivos é o carisma de Maisa Silva, que, para muitos, é o principal motivo para dar play no filme. A atriz é a queridinha da Internet e isso atrai muitos fãs.

Além disso, Maisa interpreta uma jovem cheia de inocência, onde ela pode colocar todo o seu carisma e simpatia no papel de Vicenza.

Assim, fica fácil assistir a qualquer filme, não é mesmo? Quando os atores são queridos e constroem uma boa relação com o público fora das telinhas.

A relação familiar

Outro motivo que torna o filme especial é a quebra dos padrões de família. Ao conhecer os possíveis pais, Vicenza não se importa com os rótulos e mostra que a relação familiar não está ligada apenas a sangue, e sim ao afeto, carinho e respeito.

Um filme para ver com a família

O filme é leve e pode ser assistido por toda família. É um filme perfeito para aquele domingo à tarde com pipoca e muitas risadas. Esse é um dos motivos para assistir Pai em Dobro.

Imagem: reprodução / netflix

O Carnaval

Além  da história emocionante, o filme traz a importância dos blocos de rua do Carnaval do Rio de Janeiro, trazendo desde a produção das fantasias até o desfile. É uma forma de valorizar a cultura de rua dos carnavais e de mostrar os laços que são feitos.

Trilha Sonora

Outro motivo que torna um filme apaixonante é a trilha sonora. A escolha das músicas de Pai Em Dobro é ótima. Desde músicas atuais, como Partilhar até marchinhas de Carnaval, todos os momentos são regados a um bom som.

Figurino e cores

Mais um ponto forte da produção é a escolha do figurino e das cores que rodeiam as cenas. Muita alegria, esperança e aconchego são representados por meio das roupas e da ambientação das cenas.

A representação de Vicenza em Pai em Dobro

Vicenza é uma personagem com muito amor e esperança no coração e ela passa uma mensagem importante para os dias de hoje, nos quais, vivemos mais isolados e longe de quem amamos.

Imagem: reprodução / netflix

Por isso, a representação de Vicenza é essencial para tornar o filme um sucesso e, mais ainda, para uma mensagem importante para os espectadores. Assim, a personagem principal conquista os personagens secundários e quem estiver assistindo ao filme.

Assim, o filme é uma produção da Netflix que demonstra o que há de melhor em alguém: esperança, fé, amor e amizade. Por isso, o filme tornou-se muito querido e tem feito bastante sucesso.

Está interessado em assistir ao filme? Saiba mais sobre a produção que tem Maisa Silva como a protagonista e que é uma boa pedida para assistir com a família. Então, aperte o play e compartilha conosco o que você achou do filme.

 

Última modificação em 27/07/2022 11:04

Iara Avelino

Nordestina, publicitária, apaixonada por escrita, futebol e séries.

Compartilhe
Escrito por