Pierre vai casar com uma das princesas em Nos Tempos do Imperador?

Confira o que aconteceu na vida real com as princesas.

Pierre ainda nem apareceu em Nos Tempos do Imperador, mas já tem dado o que falar. Com os resumos liberados pela emissora, já se sabe que o personagem será um pretendente de Isabel, mas acabará despertando o interesse de ambas as princesas. Vamos te contar o que o público quer saber: quem é ele e se vai ter casório na novela.

Quem é Pierre em Nos Tempos do Imperador?

Príncipe de Orléans, o personagem é da realeza e aparece na novela para ser avaliado como possível marido de Isabel - Na nova fase da novela, que começa a partir do dia 20 de setembro, a atriz mirim Any Maia será substituída por Giulia Gayoso.

O personagem ainda não tem perfil nos sites oficias da TV Globo, mas o Notícias da TV afirma que Pierre será interpretado em Nos Tempos do Imperador pelo ator Gabriel Falcão, que já esteve em Malhação. Por enquanto, o ator não fez nenhuma publicação sobre o assunto em suas redes sociais, também não foi divulgado pela emissora imagens promocionais do personagem.

Ator gabriel falcão
É esperado que o ator seja o intérprete do personagem - foto: instagram/reprodução

 

Nos livros de história, Pierre, que aparecerá em breve em Nos Tempos do Imperador, é neto do Duque de Orléans e rei da França, Luís Filipe I.

Com quem as princesas vão se casar?

Nos primeiros capítulos da segunda segunda fase de Nos Tempos do Imperador, Pierre vai ter sua atenção disputada pelas princesas Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao), porém nenhuma delas se casará com ele.

Na vida real, Leopoldina se casou com Luís Augusto de Saxe-Coburgo-Gota, príncipe alemão. Após a união, a princesa renunciou ao seu título no Brasil e se tornou Duquesa de Saxe.

Isabel trocou alianças com Louis Philippe Marie Ferdinand Gaston, o Conde d'Eu, que assim como Pierre, também era neto do rei Luís Filipe I, da França.

Maridos das princesas
Daniel torres viverá conde d'eu e gil coelho príncipe alemão - foto: tv globo/reprodução

 

É bom lembrar, apesar de o folhetim das seis ser histórico, ainda estamos falando de uma obra de ficção, por isso os acontecimentos da novela podem ser diferentes do que está escrito nos livros de história. Pode ser que os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson escolham tirar Pierre da jogada em Nos Tempos do Imperador e colocar o final das princesas com os nobres com quem elas casaram na vida real, no entanto, há também a possibilidade de eles mudarem o desfecho dessa história.

Leia também - O que vai acontecer na segunda fase da novela das seis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes