Cinema & TV

Power Couple 2021: participantes são punidos e não sabem

Sem academia, participantes do Power Couple Brasil sabem o motivo; entenda

O Power Couple 2021 começou com os participantes sendo punidos pela Record sem ao mesmo cometerem uma infração. Isso porque, a produção do reality show optou por tirar a academia das instalações da sede para montar uma barraca para um dos casais se hospedar ao longo da primeira semana de jogo.

Punição Power Couple 2021

Confinados na mansão power há menos de uma semana, os participantes adeptos do mundo fitness reclamaram da falta dos equipamentos e aparelhos de musculação. No entanto, eles terão que se acostumar com a ideia até o final de semana, quando o primeiro casal será eliminado do reality show.

Após reclamações dos participantes, a Record informou ao site Notícias da TV que a barraca foi uma maneira de colocar um participante em um local mais confortável e que a dinâmica não vai se entender até o final da temporada. A emissora esclarece que o espaço da academia foi o único com cobertura encontrado para montar a barraca, e que após a primeira eliminação, os equipamentos serão disponibilizados. No entanto, eles não sabem sobre a punição.

+entenda como funciona a D.R. e outras regras

As punições aos participantes implicam após quebra de regras estabelecidas no manual de jogo. Eles recebem o documento no início do pré-confinamento, que ocorre em um hotel localizado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

A produção do Power Couple e a Record estabelecem que eles não podem falar sobre assuntos de política e de cunho religioso. Além disso, não é recomendado falar sobre programas de outras emissoras de TV, desrespeitar a equipe que organiza o programa ou não cumprir obrigações estabelecidas no dia a dia.

Barraca power couple (foto: reprodução/ record tv)

Como assistir o programa?

O reality show de casais tem transmissão 24 horas por dia através do Playplus, serviço de streaming da Record. Para acompanhar a atração em tempo real, é preciso ser assinante do pacote único oferecido pela plataforma no valor de R$ 12,90 mensais. O serviço disponibiliza somente cartão de crédito como forma de pagamento.

O assinante Playplus tem acesso as íntegras do Power Couple, trechos do programa e a Cabine de Descompressão com entrevistas com o casal eliminado de cada semana.

A Record exibe o reality show diariamente, às 22h30, logo após a novela Gênesis, exceto aos domingos, que não tem episódio na TV aberta. O Power Couple Brasil conta com 13 casais com pelo menos um dos conjugues famosos e é apresentado por Adriane Galisteu.

 

Última modificação em 26/07/2022 07:08

Compartilhe
Tags: Power Couple