Prime Video: confira os lançamentos do mês de novembro

A Amazon cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. Uma de suas ferramentas de sucesso é a sua própria plataforma de streaming, que possui um grande catálogo de filmes e séries. Por isso, conheça quais são os lançamentos de novembro na Amazon Prime Video.

A Amazon cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. Uma de suas ferramentas de sucesso é a sua própria plataforma de streaming, que possui um grande catálogo de filmes e séries. Por isso, conheça quais são os lançamentos de novembro na Amazon Prime Video.

Trilogia O Hobbit - 01/11

Certamente, um dos principais lançamentos de novembro na Amazon Prime Video é a trilogia de filme O Hobbit, que contam a história de Bilbo Bolseiro em uma aventura que se passa antes dos eventos retratados no filme  O Senhor dos Anéis. Para acessar o filme, o usuário deve assinar a Prime Video e o pacote MGM.

Ray - 01/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

As cinebiografias de músicos estão em alta (basta ver o sucesso de filmes como Bohemian Rhapsody e Rocketman), mas filmes incríveis foram feitos antes dessa moda. Um deles é Ray, que aborda a história de vida do cantor e compositor Ray Charles. Como resultado de sua atuação como o música, Jamie Foxx ganhou o Oscar de melhor ator. Para assistir o filme, o usuário deve assinar a Prime Video e o pacote Starzplay.

Sobreviver à Noite - 03/11

Com Bruce Willis, este filme de ação acompanha as horas tensas de um médico que teve tratar um criminoso ferido durante o um acidente. Mas esse tratamento não ocorre por sua vontade, o médico tem sua família feita de refém pelo irmão do bandido machucado.

Preacher (Temporada 4) - 04/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Baseada em quadrinhos lançados pela Vertigo em 1995, a série Preacher ganhará a sua quarta temporada na plataforma. Embora seja baseada em uma HQ, a série traz temas obscuros e está longe de ser similar aos quadrinhos de super heróis da Marvel. 

Os Espetaculares - 05/11

Surpreendentemente, alguns filmes nacionais estão entre os lançamentos de novembro na Amazon Prime Video. Um deles é Os Espetaculares, longa que acompanha um comediante de stand-up enrascado financeiramente. Para se salvar, ele deve ganhar um concurso de comédia.

De Brutas, Nada (Temporada 1) - 06/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Produzida nos EUA, mas gravada em espanhol, “De Brutas, Nada” mistura comédia e drama para mostrar a vida de Cristina, uma jovem mulher que descobre ser traída por seu noivo. A trama desenrola ao redor de seus problemas românticos e os desafios em encontrar um colega de quarto.

Sete Minutos Depois da Meia Noite - 09/11

Misturando gêneros como fantasia e drama, Sete Minutos Depois da Meia Noite certamente é uma boa escolha para se emocionar. O filme acompanha o garoto Conor durante seu sono, quando encontra-se com um bondoso monstro que lhe conta histórias fantásticas.

Carlinhos & Carlão - 12/11

O outro lançamento nacional de novembro é Carlinhos & Carlão. Essa divertida comédia acompanha a transformação do homofóbico Carlão no homossexual Carlinhos. A mudança ocorre como resultado da “prisão” do personagem principal em um armário. 

Nekrotronic - 12/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Embora não possua críticas muito positivas, este terror é uma opção divertida para quem gosta do gênero. Seu enredo mostra um homem que, após descobrir sua origem mágica, deve caçar demônios na internet. 

Cucuy: The Boogeyman - 12/11

Outro terror entre os lançamentos de novembro da Amazon Prime Video é Cucuy: O Bicho-Papão. Seu roteiro se passa na cidade de Glimmer Peak, local com diversas crianças desaparecidas como resultado da ação tenebrosa de um monstro mítico.

Alex Rider (Temporada 1) - 13/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Certamente, Alex Rider é o melhor lançamento para ser assistido por adolescente na plataforma. A séria acompanha a rotina do espião que dá nome à série, um adolescente contratado pela MI6 como resultado de uma demanda especial da agência secreta.

Pete The Cat (Temporada 2 - Parte 3) - 13/11

Pete the Cat é uma animação infantil baseada em série de livros homônima. Certamente é um programa incrível para uma criança aprender mais sobre como lidar com desafios diários da vida.

Dignidad (Temporada 1) - 13/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Embora Dignidade se passe no Chile, a série mostra os esforços de um agente federal do país em prender o líder de um perigoso culto alemão que comete crimes bárbaros.

This Is Us (Temporada 4) - 19/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Sem dúvida uma das maiores séries dramáticas da última década, This Is Us aborda a diferente vida de três pessoas nascidas no mesmo dia. Com atuações incríveis de Chrissy Metz e Sterling K. Brown, a série faz com que seu espectador fique imerso na história de cada um dos personagens. Como resultado de sua atuação, Sterling K. Brown já recebeu um Emmy e um Globo de Ouro. O roteiro também é muito forte, pois permite o debate sobre temas como obesidade, adoção e racismo.

No Gogó Do Paulinho - 19/11

Encerrando os lançamentos nacionais de novembro na Amazon Prime Video, este filme acompanha o personagem Paulinho Gogó (A Praça é Nossa) em algumas de suas histórias mirabolantes, mas duvidáveis, contadas no banco da praça.

Under The Silver Lake - 19/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Com Andrew Garfield no papel principal, Under the Silver Lake certamente agradará os fãs de mistério. O longa acompanha os esforços de um homem que deve investigar o súbito desaparecimento de sua vizinha.

The Pack (Temporada 1) - 20/11

Embora inédita, esta série em formato de reality show promete ser um dos lançamentos mais divertidos de novembro na Amazon Prime Video. The Pack acompanha uma competição em que cachorros e seus donos devem se auxiliar em uma série de desafios.

Máquinas Mortais - 24/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

O filme mostra um planeta Terra destruído como resultado de uma Guerra. Nesse mundo, cidades se enfrentam em batalhas para ver quem consegue ficar com os recursos naturais limitados. Sem dúvidas, é um filme imperdível para fãs de sagas como Jogos Vorazes e Divergente.

Uncle Frank - 25/11

Com incrível atuação de Paul Bettany, Uncle Frank mostra a relação entre um homem gay e sua sobrinha durante a década de 1970. Como resultado da época, o filme debate temas como preconceito e amor familiar.

Locas Por El Cambio - 27/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Locas Por El Cambio é, surpreendentemente, a primeira produção original mexicana da Amazon Prime Video. A comédia mostra o contraste das vidas de duas mulheres que estão incomodadas com suas realidades - uma cheia de privilégios e a outra cheia de desafios.

Stumptown (Temporada 1) - 27/11

Seguindo o modelo de Preacher, Stumptown também surgiu como resultado da inspiração em uma HQ. A série é uma estreia de 2020 e mostra a rotina de uma detetive com habilidades conquistadas quando era do exército.

Súbete A Mi Moto (Temporada 1) - 27/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Certamente, Súbete A Mi Moto é indispensável a todos os fãs da boyband Menudo. A série mexicana investigará a carreira do grupo que lançou o cantor Ricky Martin ao mundo.

Dirigido por Mel Gibson, Até o Último Homem investiga a história real de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que se nega a pegar em armas como resultado da Segunda Guerra Mundial.

Lion: Uma Jornada Para Casa - 30/11 - lançamentos de novembro na Amazon Prime Video

Lion fecha a lista de lançamentos de novembro na plataforma. O drama mostra os desafios enfrentados por um jovem nascido na Índia que é levado para outro continente após perder-se de sua família. Certamente, é um grande filme que emociona qualquer espectador.

Perdeu os lançamentos do mês passado? Confira clicando aqui

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes