Programação Globo de 10 a 14 de maio: veja os filmes e horários

Confira o que vai passar no canal dos dias 10 de maio a 14 de maio.

Para quem gosta de saber de antemão o que vai estar sendo exibido na televisão para já preparar a pipoca, confira todo os filmes que vão estar na programa da Globo desta semana e não perca nada!

Programação da TV Globo da Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é exibida de segunda a sexta-feira, depois do Jornal Hoje, segundo o cronograma da emissora, na faixa das 15h00. Confira o que você poderá assistir nesta semana:

Segunda-feira (09/05): Paixão de Aluguel com Hilary Duff, Ben Feldman, Chris Noth e Heather Locklear.

Terça-feira (11/05): neste dia a programação da TV Globo irá exibir filme O Impossível, com Naomi Watts, Tom Holland e Ewan McGregor.

Quarta-feira (12/05): Meu Namorado é o Bicho, com Sean Astin, Justin Chatwin e Kate Micucci.

Quinta-feira (13/05): quinta vai ser dia de romance na programação da TV Globo, que irá exibir Idas e Vindas do Amor, estrelado por Jennifer Garner, Jessica Biel, Julia Roberts, Ashton Kutcher, Anne Hathaway, Jessica Alba, Bradley Cooper, Taylor Lautner, Taylor Swift, Jamie Foxx e outros.

Sexta:-feira (14/05): a programação da Globo vai apresentar um filme de aventura com Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Viagem ao Centro da Terra.

Qual o filme da Tela Quente?

A Tela Quente de hoje, segunda-feira (9), que começa depois da novela Império, vai exibir o filme Pantera Negra: filme da Marvel sobre o super-herói eternizado nas telas pelo ator Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020.

O filme que está na programação da TV Globo desta semana mostra o retorno do príncipe T'Challa (Boseman) a Wakanda depois da morte do pai.

Filmes de chadwick boseman
Foto: marvel studios/divulgação

O que vai passar no Corujão?

O Corujão acontece de segunda a sexta e começa sempre no período mais tarde da programação da TV Globo. Variando de horários, os filmes do Corujão começam depois de Conversa com Bial, entre 01h00 e 02h00.

Segunda-feira (09/05): A Tempestade com Helen Mirren, Felicity Jones, Djimon Hounsou e Ben Whishaw

Terça-feira (11/05):  na programação de terça a Globo tem Correndo Com Tesouras, filme com Annette Bening, Brian Cox, Joseph Fiennes, Evan Rachel Wood e Alec Baldwin

Quarta-feira (12/05): Milagre na Cela 7, filme turco sobre um pai com transtornos mentais que é acusado de assassinar a filha de 6 anos.

Quinta-feira (13/05): O Preço da Vida, com Bethany Joy Lenz, Ving Rhames e Danny Glover

Sexta:-feira (14/05): a programação da Globo encerra a semana com Uma Noite de Amor e Música, filme que tem Michael Cera e Kat Dennings no elenco.

 

Veja também:

Filme Um Lugar Silencioso 2: o que sabemos sobre o lançamento

Conheça as novelas e os filmes em que Carla Diaz do BBB atuou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes